Colocado por: CMartinComprei há 2 anos um letreiro em madeira super giro também que dá aquele ar de campo à casa e diz "Welcome" que o meu marido não me deixa por porque diz que ao ver-se o letreiro a dizer "Bem-vindo" seja em que língua for, irá achar-se que é para se servir da casa à vontade e até se calhar levá-la por inteiro para parte incerta.
Colocado por: loverscoutse eu lhe disser que nos ultimos 3 meses saltaram o muro la de casa 2 vezes para levar uma mangueira......se calhar nao acredita!
o que me lixa nem é levarem a porcaria da mangueira..... é saltarem o muro!
Colocado por: fiat_unoClaro que não se respeita a propriedade alheia!
http://observador.pt/2015/12/18/antonio-costa-tap-volta-estado-sem-acordo/
Voltámos ao PREC. Agora que um dos piores bandidos já está velho, tem lá duas filhas para fazer os assaltos por ele.
Colocado por: CMartin
Deus me livre, mas porque não compram uma mangueira nem que do Chinês. A razão que leva as pessoas a fazerem isto ultrapassa-me, estão a poupar ? É pela piada? É pelo sentimento de fazer o proibido ?
A minha casa fica num centro histórico e tem muito movimento, tanto de pessoas como de trânsito, imagino se tivesse num local recôndito em que há menos risco de se ser visto a fazer seja o que for. Havia de ser lindo.
Colocado por: CMartin
Deus me livre, mas porque não compram uma mangueira nem que do Chinês. A razão que leva as pessoas a fazerem isto ultrapassa-me, estão a poupar ? É pela piada? É pelo sentimento de fazer o proibido ?
A minha casa fica num centro histórico e tem muito movimento, tanto de pessoas como de trânsito, imagino se tivesse num local recôndito em que há menos risco de se ser visto a fazer seja o que for. Havia de ser lindo.
Colocado por: SVMum sistema de CCTv não é assim tão caro... que mais não sejam umas plaquinhas da prossegur....
elementos dissuasores....
Abraço
Colocado por: CMartincarlos39, eu não me "lamento" de nada nem em vida real nem em forum cibernético, ainda não tenho idade para me "lamentar" e depois sou demasiado optimista para o fazer :o)
Detesto ir para cafés desabafar. Gosto de ir para cafés rir e comer bolos :o)
Estou apenas a sondar se aos restantes acontece o mesmo que a mim, certamente que sim, não serei a única. Não me parece que os turistas façam isso, mas se calhar estou a ser preconceituosa..
Ainda 2º objectivo, ganharmos consciência social para não fazermos aos outros o que não gostamos que nos façam. A única solução para estas coisas que não matam mas que não deviam acontecer pelo menos com esta frequência é o respeito pelo espaço individual de cada um de nós e pela propriedade alheia.