Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: CMartinO Zé merece que é um querido.

Menina CMartin, agradecia-lhe alguma contenção nas manifestações públicas de apreço pela minha pessoa, sob pena de eu acordar um dia deste numa qualquer valeta, com as costas todas orvalhadas e a boca cheia de formigas. Como já deve ter constatado, há por aqui um bando de trogloditas invejosos sequiosos de me fazerem a folha.
    P.S. 1 _ Para que conste o digníssimo Anonimo16062021, pessoa que muito primo e estimo, não se inclui neste bando de sevandijes meliantes que na penumbra conspiram sobre a minha integridade física.
    P.S. 2 _ Dias pode ser vermelho que é uma cor que me cai sempre bem, não se esqueça que é já em Fevereiro, não precisa de laçarote, mas se fizer questão tb não me chateio, aliás até acharia um gesto muito querido.
    Concordam com este comentário: CMartin
    •  
      GMCQ
    • 19 dezembro 2015

# 2

Então aqui aqui vai!! :-D
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      IMG_20151219_144152.jpg
  2.  # 3

Quando comprei o meu apartamento, fui ao IKEA e quiz comprar um tapete todo xpto, até porque achava que marcava a diferença, ficava giro e afinal de contas era a minha casa nova! Passado um mês ou qualquer coisa assim, roubaram-no.
    Fiquei lixado mas pronto feito parvo lá fui eu ao IKEA outra vez comprar um igualzinho.
    Durou DOIS dias, DOIS!!!
    Fiquei tão fulo que fui aos chineses comprei dos mais baratos e feios que lá havia. Até hoje...
    •  
      GMCQ
    • 19 dezembro 2015

# 4

Colocado por: Victor RibeiroQuando comprei o meu apartamento, fui ao IKEA e quiz comprar um tapete todo xpto, até porque achava que marcava a diferença, ficava giro e afinal de contas era a minha casa nova! Passado um mês ou qualquer coisa assim, roubaram-no.
    Fiquei lixado mas pronto feito parvo lá fui eu ao IKEA outra vez comprar um igualzinho.
    Durou DOIS dias, DOIS!!!
    Fiquei tão fulo que fui aos chineses comprei dos mais baratos e feios que lá havia. Até hoje...

A sério? Num apartamento? Então mas não conseguiu identificar o apartamento assaltante? Antes deste só tive um outro (da minha casa própria) e tb comprei-o no IKEA foram 2€ se não me engano, mas devo te-lo deixado lá e os inquilinos devem ter mandado fora, julgo eu!

Este comprei-o no novo Jumbo em sintra quando abriu e foi 2,99€ (em promo, era a 6,99€).
      IMG_20151219_1441522.jpg
  3.  # 5

Este é o meu actual, a pedido do GMCQ.
    É em ferro e da Companhia do Campo.

O do Welcome està guardado, para não ferir susceptibilidades :o)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
      20151219_131030.jpg
  4.  # 6

Colocado por: CMartinNem sequer nasci cà Paramonte e a minha primeira lingua foi o Inglês, logo o que diz a mim sinceramente e peço desculpa mas não faz, e de qualquer forma, nunca faria, qualquer sentido.

Você pode ter nascido onde bem entendeu, mas mora neste país...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  5.  # 7

Colocado por: maria rodriguesNão pude deixar de soltar uma boa gargalhada. Por mim - com alguma ironia - optaria por aquela frase bem portuguesa:"Deus te dê o dobro daquilo que me desejas", num daqueles pratos de faiança de Alcobaça afixado na moradia, de modo discreto. Tão antigo como as célebres andorinhas do Bordalo Pinheiro!

Eu cá preferia um tapete com "I Love NY"
  6.  # 8

Você pode ter nascido onde bem entendeu, mas mora neste país...

Paramonte, a sua vida deve ser muito diferente da minha, a sua realidade também. O que diz não me faz sentido nenhum.
    Assim compreendo que como pessoas muito diferentes que somos e com horizontes e mundos muito diferentes que temos devemos optar por manter opinioes pessoais acerca do que deve o outro fazer ou não, em que país ou língua, para si próprio. O Paramonte certamente nunca compreenderà aquilo que não estarà ao seu alcance entender ou sequer saber da minha pessoa e viceversa, eu a seu respeito, logo, parece-me que tentar emitir opiniões pessoais acerca de quem não conhecemos minimamente é no mínimo duma estranha pequenez aldeã.
    E sabe là onde moro, morei, nasci ou de onde venho e de quem, nem me interessa que saiba. Tal como a seu respeito também não o sei e não me interessa minimamente saber ou emitir opinião sobre. Tenho vida pessoal e amigos para esses guardo opiniões e sentimentos, para perfeitos desconhecidos com quem me cruzo num Fórum pouco tenho a dar e poucos são os que me captam algum interesse. É o seu caso, não me diz nada de todo. Nem nunca me dirà. As suas opiniões sobre a minha pessoa não são bemvindas. Até porque são sem conhecimento de causa.
    Obrigada pela compreensão. Cumprimentos.
    •  
      GMCQ
    • 20 dezembro 2015

# 9

Colocado por: CMartinEste é o meu actual, a pedido do GMCQ.
    É em ferro e da Companhia do Campo.

O do Welcome està guardado, para não ferir susceptibilidades :o)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ
      20151219_131030.jpg
    poxa! O desenho dos nossos tapetes têm algumas semelhanças.
    •  
      GMCQ
    • 20 dezembro 2015

# 10

Colocado por: Paramonte

Eu cá preferia um tapete com "I Love NY"
    Já vi uns enormes a dizer stop. E esses que fala já os vi em algum lado também.
  7.  # 11

Então e o tapete de ferro, os amigos do alheio ainda não lho roubaram, ou já o tentaram fazer mas não conseguiram porque é pesado e além disso está aparafusado ao chão (Lol)?

Colocado por: CMartinSim, isso e concordou que o meu tapete é subserviente :o/
    • smar
    • 20 dezembro 2015

# 12

É um tapete bem jeitoso e o mais fácil de limpar que existe!

Vou procurar um para mim ;)

CMartin, onde disse que morava?
  8.  # 13

Cara CMartin, lamento todas as situações de vandalismo que relatou. É muito triste mas, para muita gente, julgo que será "normal" vivenciar este tipo de situações.
    Sobretudo para quem tem gosto em decorar a casa (quer o interior, quer o exterior) trata-se de uma forma de nos levar a não querer/poder ter nada. Gostaria imenso de colocar uma estátua de um Buda, esculpido em madeira, de grande estatura na entrada principal (que se encontra no meu pátio que é privado) mas receio que possa ser um chamariz para os amigos do alheio...
  9.  # 14

a sempre uma solução para esse tipo de problemas ,,ponha esta foto colada um pouco por todo lado!!
      wrKQLTb.jpg
  10.  # 15

Respondendo ao título do tópico: Sempre.
  11.  # 16

Colocado por: GMCQJá vi uns enormes a dizer stop. E esses que fala já os vi em algum lado também.

Espero que tenha sido em Nova Iorque GMCQ, porque aprendi no Fórum que quando se mora em Portugal só se pode falar em Português e ter coisas escritas em Português e sobre Portugal. Qual cidadãos do mundo, qual carapuça! Europa sem fronteiras?! Esquece là isso também!

Colocado por: smar

Vou procurar um para mim ;)

CMartin, onde disse que morava?

Tenho medo de dizer :oP
  12.  # 17

Colocado por: SMMTMCara CMartin, lamento todas as situações de vandalismo que relatou. É muito triste mas, para muita gente, julgo que será "normal" vivenciar este tipo de situações.
    Sobretudo para quem tem gosto em decorar a casa (quer o interior, quer o exterior) trata-se de uma forma de nos levar a não querer/poder ter nada. Gostaria imenso de colocar uma estátua de um Buda, esculpido em madeira, de grande estatura na entrada principal (que se encontra no meu pátio que é privado) mas receio que possa ser um chamariz para os amigos do alheio

Obrigada SMMTM por me tratar por "cara" e pela simpatia do discurso, hà imenso tempo que não me tratavam tão bem no Fórum, fez-me lembrar outros tempos, de quando o Fórum era um sítio simpàtico com gente que se tratava com consideração.

Uma das coisas que mais gosto de fazer é passear em centro históricos, adoro casas antigas como a minha e acho que por serem casas "diferentes", dão para se "brincar" com a decoração tanto por dentro como no exterior. Aprecio muito ver o que as pessoas fazem na recuperação e restauro e decoração das suas casas.
    Hà uma perto de mim que tem uma plaquinha dourada com o nome da casa: " A Casa dos 7 Anões"
    :o)
    Acho sempre que quem vive numa casa diferente e a decora de uma forma interessante serà ela própria uma pessoa interessante.
    Adorei a sua ideia do Buda.
    Melhores Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMMTM
  13.  # 18

Colocado por: carlosj39Então e o tapete de ferro, os amigos do alheio ainda não lho roubaram, ou já o tentaram fazer mas não conseguiram porque é pesado e além disso está aparafusado ao chão (Lol)?

Està no pàtio, ao qual não se tem acesso da rua.
    Mas agora que fala nisso, acho que jà vi tapetes com argolas de ferro para os prender ao chão.
  14.  # 19

O meu sogro comprou um cão ( um pastor alemão cruzado com pastor belga , o gajo é enorme , mais alto que um pastor alemão ), nunca mais. Uma pessoa está a 10 metros do muro e ele já se está a atirar ao portão como se não houvesse amanhã.
    Concordam com este comentário: CMartin, 21papaleguas
  15.  # 20

Colocado por: CMartinO Paramonte certamente nunca compreenderà aquilo que não estarà ao seu alcance entender

Escute cara amiga, não esteja a assumir que eu sou um troglodita e você uma super viajada. Eu também já morei em países estrangeiros, e enfim posso dizer que já andei por aí...talvez até mais do que você...

Colocado por: CMartinO Paramonte certamente nunca compreenderà aquilo que não estarà ao seu alcance

Não será antes o contrário? Não acha pedante da sua parte o que está a dizer?

Colocado por: CMartinE sabe là onde moro, morei, nasci ou de onde venho e de quem, nem me interessa que saiba

Não estou mínimamente interessado nisso.

Apenas o que digo e mantemho é que é subserviência estar a usar palavras estrangeiras (sejam elas inglês, russo ou zulu) em contextos onde a lingua portuguesa pode ser usada perfeitamente.

É como aquelas pessoas que a toda a hora e momento estão usar termos em inglês. Aliás por vezes isso esconde outras fraquezas que não têm nada a ver com onde as pessoas moraram etc.E repare que Inglês é praticamente a minha segunda língua...

E seja feliz com o seu tapete "Welcome"

0.0296 seg. NEW