Colocado por: CMartinO Zé merece que é um querido.
Colocado por: Victor RibeiroQuando comprei o meu apartamento, fui ao IKEA e quiz comprar um tapete todo xpto, até porque achava que marcava a diferença, ficava giro e afinal de contas era a minha casa nova! Passado um mês ou qualquer coisa assim, roubaram-no.
Fiquei lixado mas pronto feito parvo lá fui eu ao IKEA outra vez comprar um igualzinho.
Durou DOIS dias, DOIS!!!
Fiquei tão fulo que fui aos chineses comprei dos mais baratos e feios que lá havia. Até hoje...
Colocado por: CMartinNem sequer nasci cà Paramonte e a minha primeira lingua foi o Inglês, logo o que diz a mim sinceramente e peço desculpa mas não faz, e de qualquer forma, nunca faria, qualquer sentido.
Colocado por: maria rodriguesNão pude deixar de soltar uma boa gargalhada. Por mim - com alguma ironia - optaria por aquela frase bem portuguesa:"Deus te dê o dobro daquilo que me desejas", num daqueles pratos de faiança de Alcobaça afixado na moradia, de modo discreto. Tão antigo como as célebres andorinhas do Bordalo Pinheiro!
Você pode ter nascido onde bem entendeu, mas mora neste país...
Colocado por: CMartinEste é o meu actual, a pedido do GMCQ.poxa! O desenho dos nossos tapetes têm algumas semelhanças.
É em ferro e da Companhia do Campo.
O do Welcome està guardado, para não ferir susceptibilidades :o)Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ
Colocado por: ParamonteJá vi uns enormes a dizer stop. E esses que fala já os vi em algum lado também.
Eu cá preferia um tapete com "I Love NY"
Colocado por: CMartinSim, isso e concordou que o meu tapete é subserviente :o/
Colocado por: GMCQJá vi uns enormes a dizer stop. E esses que fala já os vi em algum lado também.
Colocado por: smar
Vou procurar um para mim ;)
CMartin, onde disse que morava?
Colocado por: SMMTMCara CMartin, lamento todas as situações de vandalismo que relatou. É muito triste mas, para muita gente, julgo que será "normal" vivenciar este tipo de situações.
Sobretudo para quem tem gosto em decorar a casa (quer o interior, quer o exterior) trata-se de uma forma de nos levar a não querer/poder ter nada. Gostaria imenso de colocar uma estátua de um Buda, esculpido em madeira, de grande estatura na entrada principal (que se encontra no meu pátio que é privado) mas receio que possa ser um chamariz para os amigos do alheio
Colocado por: carlosj39Então e o tapete de ferro, os amigos do alheio ainda não lho roubaram, ou já o tentaram fazer mas não conseguiram porque é pesado e além disso está aparafusado ao chão (Lol)?
Colocado por: CMartinO Paramonte certamente nunca compreenderà aquilo que não estarà ao seu alcance entender
Colocado por: CMartinO Paramonte certamente nunca compreenderà aquilo que não estarà ao seu alcance
Colocado por: CMartinE sabe là onde moro, morei, nasci ou de onde venho e de quem, nem me interessa que saiba