Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

So para WC, o pre será indicado, sendo programado devidamente. Provavelmente não gastará mais que os habituais toalheiros elétricos.
    Mas o toalheiro tem a mais valia de secar as toalhas do banho, e as aquecer antes do banho
    • smar
    • 19 dezembro 2015

# 22

Qual o tempo de resposta do aquecimento por piso radiante eléctrico?

Dizem que é rápido, mas quanto rápido? 10 min? 1h?
  2.  # 23

30 minutos. Num WC se calhar menos. Também depende do que entende por tempo de reaposta.
  3.  # 24

Existem diferenças?
  4.  # 25

Um toalheiro ou uma pedra acumuladora fariam o mesmo efeito ?

i.e. aqueceriam o wc para 5 min de duche?
    • smar
    • 19 dezembro 2015

# 26

10 minutos antes é tolerável, mais que isso deixa de ter interesse para mim

Mas seria muito agradável sair do duche e ter o chão quentinho :)
    Concordam com este comentário: engjorgeguedes
  5.  # 27

Colocado por: smar10 minutos antes é tolerável, mais que isso deixa de ter interesse para mim

The big question!
  6.  # 28

10+10!
  7.  # 29

Colocado por: engjorgeguedesUm toalheiro ou uma pedra acumuladora fariam o mesmo efeito ?

?
  8.  # 30

Colocado por: engjorgeguedesUm toalheiro ou uma pedra acumuladora fariam o mesmo efeito ?

Para isso escolha um termoventilador. Ha-os de parede com toalheiro.

Colocado por: smar10 minutos antes é tolerável, mais que isso deixa de ter interesse para mim

Concordam com este comentário:engjorgeguedes

Com um tapete no WC resolve essa condicionante.
    Concordam com este comentário: santosvieira
    • smar
    • 20 dezembro 2015

# 31

Colocado por: callinas
    Para isso escolha um termoventilador. Ha-os de parede com toalheiro.

Com um tapete no WC resolve essa condicionante.
    Concordam com este comentário:santosvieira

Sim, o tapete que remédio tenho de o usar :)

Não conheço esses termoventiladores com toalheiro, pode enviar imagem e onde comprar?
  9.  # 32

vi no leroy
  10.  # 33

• smar
    • 20 dezembro 2015

# 34

Nada bonitos.. Mais vale o belo do termoventilador pousado em cima do móvel do lavatorio:) e usar apenas quando está frio
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  11.  # 35

Nós temos um termoventilador pequeno no wc da suite e funciona lindamente. Basta ligar 5min, a 1000w, antes do banho e o ar fica logo mais seco e a uma temperatura agradável. No final do banho, não temos quase nenhuma condensação dentro do wc até porque também temos uma janela no wc. Não tenho ideia do consumo eléctrico mas como se utiliza por tão pouco tempo, deverá compensar, quando comparado com qualquer outra solução pois o investimento inicial foi pequeno (cerca de 20€ e tal pelo aparelho).
  12.  # 36

Colocado por: smarNada bonitos.. Mais vale o belo do termoventilador pousado em cima do móvel do lavatorio:) e usar apenas quando está frio

De certeza que os haverá mais bonitos e mais caros. Também pode colocar atrás da porta. Não se vê.
  13.  # 37

Eu comprei 2 desses. Um no WC de uma casa que tenho alugada e outro na cozinha onde vivo. São ótimos pois aquecem muito depressa e evitam condensações. Só tenho pena que nos meus 2 WC's não possa montar por causa dos tetos falsos.
  14.  # 38

Qual é o problema dos tectos falsos?
  15.  # 39

Colocado por: callinasQual é o problema dos tectos falsos?

Fico sem espaço para montar os termoventiladores, porque os WC's são pequenos.
  16.  # 40

Onde os estava a pensar colocar?

0.0205 seg. NEW