Vitória, esta conosco desde ontem em regime de hotel, e vai passar conosco umas temporadas. Infelizmente ela não se esta a adaptar bem à presença do novo membro da sua família e até eles se sentirem mais confiantes ela estará conosco!
Temos preços lowcost para estadias diárias e descontos para estadias quinzenais e mensais! A não perder! :)
Bom dia, gostaria de advertir contra certos comportamentos e até falta de seriedade de alguns utilizadores/clientes da minha loja:
1 . Têm todo o direito de questionar sobre tudo e todos os produtos relativamente às práticas da minha loja. Todas as questões serão respondidas em tempo útil.
2. Após recolhida a informação que pretendem poderão ou não comprar na nossa loja, visto que não há nenhuma obrigatoriedade para tal. Perdemos tempo a reunir informação que também é dada de livre vontade e com o intuito de informar o cliente e os demais. No entanto como é óbvio ficamos sempre na expectativa.
3. Após escolha do produto e indicação do local a ser feita a entrega, partimos do princípio moral que o cliente já se terá comprometido com a gente, e irá efetuar a compra escolhida por ele na nossa loja.
Quando tal não acontece e somos surpreendidos pelo contrário, incluindo a compra feita junto de outra loja, como é óbvio não esperem que sejamos compreensivos, principalmente quando começa a ser usual e abusivo da parte dos mesmos.
4. Somos uma equipe bem disposta, somos gente simpática, mas uma coisa que detestamos é que nos façam perder tempo.
Não obrigamos ninguém a comprar nada (apesar dos nossos preços baixos), mas quando se comprometem a tal devem cumprir com o que dizem e não fazer o contrário. Obrigado.