Colocado por: CMartin
Olá CG30.
A Cerne tem boas camas, a nossa tem quase 15 anos e está nova, tanto de estrutura que é robusta como a madeira em si que continua com óptimo aspecto. Não me lembro quanto custou mas penso que não tenha sido cara. Tem gavetas por baixo para arrumação e pode adquirir os acessórios da cama à parte conforme achar melhor (cabeceiras de cama, mesinhas de cabeceira - uma espécie de "tampo" que se encaixa na base da cama, etc.).
Havia loja da Cerne no Norteshopping, mas como havia também no Cascaishopping e entretanto já não há, talvez a Cerne já não tenha loja própria mas vou ver se encontro distribuidor no Norte e coloco-lhe aqui. Pode ser que interesse.
Cumprimentos.
Colocado por: callinasA cerne deu o estouro já alguns bons anos atrás.
Quem da assistência técnica é a boasafra, existe uma loja no Arrábida shopping. Há 3-4 anos precisei de assistência nos móveis e o sr que esteve na minha casa, ex cerne, contou-me que com a entrada em Espanha da Cerne, ficou com muitos calotes dos espahois
Colocado por: CMartinBem lembrado joao2, é certamente a Cedro.
É mesmo esse o nome.
E sim, é de excelente qualidade também, na mesma linha da Cerne.
Ora veja là se não é estahttp://mafra.infoisinfo.com.pt/ficha/cedro_moveis_e_decoracao_de_interiores_lda/132500Concordam com este comentário:joao2
Colocado por: CMartinVi que em 2009 estavam a fazer o rebranding da marca Cerne pelo menos, veja aqui:
http://www.magdaalvespereira.com/66108/613717/work/rebranding-cerne.
Amanhã ponho aqui uma foto da minha, mas comprei só a cama, gosto de misturar peças soltas e então optei por não comprar os conjuntos inteiros.
Colocado por: decotreeEu comprei uma cama de madeira em"A decorador"em Elvas
Eu estou realmente feliz com ela
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/41678/3/cama-de-madeira-macica/','B6nXayd9mu',true,false,'C7bocf4ju9Y'); //]]>
Colocado por: CMartinnão se vê nada da cama, é verdade, mas o prometido é devido portanto aqui está a foto
Eu estou realmente feliz com ela
Colocado por: CMartin
Decotree,
A sua cama é linda! Dá-me autorização para por a imagem no Fantástico ?
Cumprimentos.
Colocado por: joao2
Pode-se saber porquê?