Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Algum sabe qual e o código da placa PCB (Placa Principal) do seguinte modelo
    FTXG35EV1BW.
    Cumpts
    Ivo Oliveira
    [email protected]
      20140216_160812_Android.jpg
  2.  # 2

    qual a finalidade?

    qualquer instalador da marca tem acesso a essa informação.
  3.  # 3

    Eu tenho um problema num dos comanddos do meu Daikin:

    Assim que ligo o AC a luz amarela do temporizador fica ligada e não há maneira nenhuma de a desligar.

    Tenho que usar outro comando (basta ligar e desligar com o comando bom para a luz desaparecer)

    No comando que dá o problema já tentei tudo inclusivé tirar e pôr as baterias
  4.  # 4

    O meu está assim. Deduzo que esteja avariado. Estou espera do instalador.
    Agora, que tem isso a ver com o tópico?
  5.  # 5

    Bem notado tv devesse abrir um tópico só para isso
  6.  # 6

    Colocado por: Paramontemeu Daikin:

    modelo?
  7.  # 7

    Daikin
    Unidades:
    Multisplit: 2amx50gv1b -- Interior 2 x FTXS25G
      1111.png
  8.  # 8

    Colocado por: ParamonteNo comando que dá o problema já tentei tudo inclusivé tirar e pôr as baterias

    tem de anular a programação horária no comando para a luz do temporizador apagar.
  9.  # 9

    Isso foi a primeira coisa que fiz usando o Cancel

    Tirei as e voltei a colocar as pilhas o comando ficou sem hora (a piscar) , mesmo assim qualquer dos 3 AC da casa, se forem ligados por esse comando, a luz amarela dos temporizadores acende
  10.  # 10

    Colocado por: ParamonteTirei as e voltei a colocar as pilhas o comando ficou sem hora (a piscar)

    isso somente repõe o relógio, as programações mantém-se,

    esse comando\maquina admite múltiplas programações e se ela detecta ordem temporizada acende a luz, tem de anular cada uma das programações horárias.
  11.  # 11

    Eu só fiz uma programaçãp horária e cancelei-a. De qq maneira quando lhe tiro as pilhas e volto a pôr a parte das programações desaparece e fica o relógio a piscar.

    Pensei que isto era equivalente ao reset, ou não?
  12.  # 12

    Colocado por: ParamontePensei que isto era equivalente ao reset, ou não?

    no comando não, tem que retirar as pilhas e ficar sem pilhas durante 10 minutos para limpar tudo, e depois tem que transmitir essa "limpeza" para a maquina.
  13.  # 13

    Obrigado vou fazer isso
 
0.0155 seg. NEW