Colocado por: José1982As fichas não é para o cabo coaxial mas sim para o cabo UTP (penso que para este tipo de cabo só existem fichas cravadas)
Só existe uma razão para querer instalar já os cabos dentro de casa, a razão é porque ao eles fazerem a instalação eu depois é que tenho de me desenrascar.
Colocado por: José1982Vi também que não se pode fazer chamadas ao mesmo tempo que se está a utilizar a internet, é chato dizer a alguém "desliguem a net que eu quero telefonar".
E se alguém nos quer telefonar?
Colocado por: José1982Vi também que não se pode fazer chamadas ao mesmo tempo que se está a utilizar a internet, é chato dizer a alguém "desliguem a net que eu quero telefonar".
E se alguém nos quer telefonar?
Colocado por: José1982A informação que me deram na Vodafone é que em fibra rural não é possivel fazer chamadas com a internet rural.
Colocado por: José1982A informação que me deram na Vodafone é que em fibra rural não é possivel fazer chamadas com a internet rural.
Fui pesquisar e também está no site da Vodafone nas perguntas frequentes vou colar em baixo:
É obrigatório utilizar os micro filtros do meu serviço Vodafone TV Net Voz em Fibra?
Sim, é indispensável. O serviço Vodafone TV Net Voz não permite a utilização simultânea do serviço de acesso à Internet em banda larga e do serviço de telefone fixo. Os microfiltros eliminam interferências entre estes dois serviços, evitando quebras na ligação à Internet e ruído nas chamadas telefónicas.