Colocado por: larkheIGEOE
https://www.igeoe.pt/index.php?id=39#conteudo
Não sei se terá nas escalas que pretende...Estas pessoas agradeceram este comentário:joaobt24
Colocado por: Pedro BarradasEventualmente na Câmara municipal. veja se o SIG es´ta implementado e se a base de dados está actualizada de acordo com o que pretende.
Qual é a finalidade, qual a zona do país?Estas pessoas agradeceram este comentário:joaobt24
Colocado por: callinasJoão, se quiser posso ajudar, faz parte das minhas funções e competências essa área em particular.Estas pessoas agradeceram este comentário:joaobt24
Colocado por: larkheTrabalha em Sig Callinas ?
Colocado por: callinas
Sim trabalho.
Essa parte de se obter gratuitamente na internet, deduzo que sera por acesso ao portal da agricultura??
Colocado por: larkheIsso deve ser tirado do Google ....
Callinas não conhece ninguem que precise de uma Técnica de Sig?
Colocado por: larkheIsso deve ser tirado do Google ....
Callinas não conhece ninguem que precise de uma Técnica de Sig?
Colocado por: callinasMande-me uma imagem do Google do local em questão
Colocado por: joaobt24
Necessito de solicitar parecer prévio para desafetação de solo agrícola.
Um dos documentos que tenho que anexar é precisamente:
Extracto de ortofotomapa, em formato A4, à escala 1:5000 ou 1:2000, disponível gratuitamente na Internet, onde se assinale o polígono correspondente ao terreno em apreciação e se indique a implantação pretendida), bem como as coordenadas do local (disponíveis nas mesmas fontes); (original + 2 cópias);
Colocado por: fiat_uno
Vi que anexou o ficheiro com os documentos necessários para apresentar um requerimento ao abrigo da alínea c). É isto que quer? Tem a certeza que não há alternativas melhores?
Colocado por: callinasNão.
Mande o print screen do Bing ou Google