Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas pessoal,
    Há cerca de 2 anos troquei o meu telhado de fibrocimento por telhas sanduiche e coloquei uma janela velux, ggl-sk06.
    Acontece que quando veio o inverno começou a cair uma gota de água pela zona do aro da janela. Andei a ver e ,para a além da zona da dobradiça,não encontrei água no aro, mas essa zona da dobradiça está coberta por uma chapa que vem agregada a janela pelo lado exterior. Quando o tempo melhorou o meu pai colocou,na parte exterior, uma chapa em cima da que vem com janela, só que entretanto deixou de chover e não vimos os resultados.Este ano, começaram aparecer mais 2 gotas uma em cada canto da janela. Não sei de onde vem estas gotas de água porque não encontro nada molhado. Alguém tem alguma ideia de como solucionar isto?
      IMG_20151223_130246.jpg
  2.  # 2

Pode ser condensação....
    Concordam com este comentário: eu, Victor Ribeiro, callinas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zemana
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasPode ser condensação....
    Concordam com este comentário:eu,Victor Ribeiro,callinas

e como posso resolver isso?
  4.  # 4

Ó Pedro a mim pela foto parece-me mais que o vedante da janela tem alguma imperfeiçao e nao estanca bem.
  5.  # 5

.. Pela foto apresentada é impossivel dizer mais qq coisa que seja ;)

Se for condensação, terá de diminuir a temperatura ambiente e/ ou ventilar mais o espaço.... ou corrigir atra´s de reforço do isolamento térmico, se for exequivel, no local onde a água condensa.

0.0116 seg. NEW