Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

alguém sabe onde se vendem aqueles suportes para lâmpada E27?
    O meu cunhado teve durante muitos anos um adaptador que funcionava da seguinte forma:

Quando se precisava de corrente e não havia tomadas por perto só uma lâmpada E27, desapertava-se a lâmpada e depois colocava-se no suporte da lâmpada o adaptador (era um suporte semelhante, mas com tarraxa igual a da lâmpada ) que tinha dois sítios (um de cada lado) para ligar tomadas, se fosse necessário podia-se meter a lâmpada por baixo do adaptador.

Sabem se ainda existe e onde comprar?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: raphaelcalvosoares88
  2.  # 2

Na casa do meu avó há disso. Se pagar bem arranjo-lhe uma pérola dessas.
    • zeto
    • 23 dezembro 2015

# 3

isso chamava-se "casquilho ladrão"
    não tenho a certeza, mas penso que não se fabrica mais disto derivado a segurança, mas usados encontra muitos a venda
    Concordam com este comentário: callinas
  3.  # 4

.
  4.  # 5

5.  # 6

Se souberem onde se vendem digam.
  6.  # 7

No link coloquei no olx... Em lojas não encontrará , a não ser aquelas lojas antiguinhas de rua .
  7.  # 8

boa noite a todos, tenho uma divisão da casa que não tem tomadas eléctricas, sugeriram usar esse suporte adaptador, já encontrei em algumas lojas que deixo no final o link para quem queria saber onde comprar, minha duvida é: é seguro ter 400w ligados 24 horas? existe alguma extençao ou meio de impedir alguma tragédia? disseram me que em uma loja que o aconselhável era ate 300w devido a nao ter ligação terra. alguém me pode dar umas dicas? nao percebo nada do assunto.

https://www.electropescador.pt/content/1-entregas-e-devolucoes

https://pt.banggood.com/AC100-240V-4A-PBT-Fireproof-E27-Bulb-Adapter-Lamp-Holder-Base-Socket-with-EU-Plug-p-1326691.html?gpla=1&gmcCountry=PT¤cy=EUR&createTmp=1&utm_source=googleshopping&utm_medium=cpc_bgcs&utm_content=lijing&utm_campaign=ssc-ptg-all-re0316&ad_id=393834717330&gclid=EAIaIQobChMIx-3Uh9in6QIViuR3Ch2puAr8EAQYASABEgK5qvD_BwE&cur_warehouse=CN
  8.  # 9

Isso é "proibido", pois não se deve conectar nada ao circuito de iluminação, que não seja iluminação.
  9.  # 10

Esses 400w, é consumo de quê?
  10.  # 11

Bom dia
    Alem de proibido altamente perigoso.
    A cablagem de iluminação não tem secção adequada a esse consumo.
    Esse casquilho aquece e derrete, para mais esse é prc
    Tenho uns dois que pertenciam aos meus avós mas apenas como recordação
  11.  # 12

tenho uma divisão da casa que não tem tomadas eléctricas

Garagem comum?

0.0144 seg. NEW