Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.Há 5 anos comprei casa através da imobiliária e à uns tempos pensei mudar o empréstimo para outro banco.Comecei a juntar os documentos que me foram pedidos mas quando fui fazer o pedido da planta da casa as coisas complicaram-se.No Município Da Habitação com a minha escritura onde se encontra o número de licença de construção que foi reconhecido por Notário e solicitadores da imobiliária.No Município não consta o número de construção que está na escritura mas foi me dito que podia ter havido um engano na altura da escritura e que teria que fazer um reconhecimento visual de várias plantas.Desloquei-me a imobiliária para saber se tinham a planta em arquivo e foi -me dito que já não tinham.Então o solicitador da imobiliária fez a marcação para o reconhecimento visual da planta,na primeira tentativa nada condiz,na segunda tentativa a mais parecida com a minha casa que eu acho que é essa é me dito que não pode ser porque essa planta a construção não foi autorizada.Será possível uma coisa destas.pago imi a casa já tinha sido vendida outra vez e foi construída a 50 anos.Se alguém me poder ajudar agradecia.
  2.  # 2

    Quando escrevemos no tlm, este prega-nos rasteiras. Convém ter atenção ao que escreve, pois não é claro ...
    Pelo que percebi , já tem empréstimo que está a pagar da sua casa. Agora queria mudar de banco.
    Peça no seu banco actual acesso ao elementos que foram entregues para conceder empréstimo. O banco deverá ter mais alguma documentação de suporte.
    À 50 anos era possível construir uma casa para o terreno B no terreno A e ninguém dava por ela. Como era possível construir uma casa num lote do loteamento, que não faz parte da planta, mas está lá.
  3.  # 3

    Colocado por: rdrigues1982Há 5 anos comprei casa através da imobiliária e à uns tempos pensei mudar o empréstimo para outro banco.

    Uma das lições que o meu pai me ensinou: Quando quiseres comprar uma casa pede dinheiro emprestado ao banco, porque eles verificam os documentos todos e nunca és enganado pelo vendedor.

    No seu caso, um banco emprestou-lhe dinheiro para comprar uma casa ilegal!!! ... o seu texto está uma confusão, que não dá para perceber nada.
  4.  # 4

    deixe lá nem tudo são tristezas, só tem de legalizar a casa, se esta for legalizável...
  5.  # 5

    Onde se localiza a casa?
 
0.0117 seg. NEW