Colocado por: r_m_f_f
Se pellets é mais em conta então é de considerar. Existe no forum algum tópico com informação sobre aquecimento central a pellets? vou á "caça"!
Ar condicionado está fora de questão, eu e esposa não nos damos bem com "eles".
A casa terá cerca de 130 m2, ainda não recebi a planta final.
climatização será apenas para o inverno pois no verão abre-se uma janela :-P
Tentarei fazer os possíveis para que a casa seja bem isolada (de acordo com informação lida aqui no forum, mas a debater com o engenheiro do térmico)
E sim a casa é em Sabto Tirso.
Toda a ajuda é bem vinda obrigado.
Colocado por: r_m_f_fAr condicionado está fora de questão, eu e esposa não nos damos bem com "eles".
Colocado por: fasca
Colocado por: r_m_f_f
Pelo que já li pelo forum tinha ficado na ideia que os consumos da solução PRH não eram tão elevados! Será que alguém que tenha pode dar o seu testemunho aqui?
Em relação á solução a pellets alguém tem instaldo uma solução destas?
Colocado por: fasca
Pellets têm o meu sogro.
Aquilo é mesmo poupado comparativamente às soluções que eles tinham anteriormente e cumpre bem a sua função. O mal no caso deles é que de 6 em 6 meses avaria sempre alguma coisa.
Colocado por: r_m_f_fPrecisava que os arquitetos aqui do forum se pronunciassem sobre omseguinte. Se eu vos apresentasse um pojeto ja idealizado ( o que publiquei aqui no forum) e dissesse que so precisava de alguns arranjos, vocês aceitavam?
Eu quero avamçar com a obra mas o que estivemos a fazer agrada-nos.
Colocado por: r_m_f_fPrecisava que os arquitetos aqui do forum se pronunciassem sobre omseguinte. Se eu vos apresentasse um pojeto ja idealizado ( o que publiquei aqui no forum) e dissesse que so precisava de alguns arranjos, vocês aceitavam?estive quase na sua situaçao , resolvi varias coisas com o arquiteto chegamos ao entendimento e hoje estou muito contente com ele .ao ponto de aconselhar o seu trabalho .portanto tenha calma e nao tome medidas a quente.
Eu quero avamçar com a obra mas o que estivemos a fazer agrada-nos.
Colocado por: jorgandestive quase na sua situaçao , resolvi varias coisas com o arquiteto chegamos ao entendimento e hoje estou muito contente com ele .ao ponto de aconselhar o seu trabalho .portanto tenha calma e nao tome medidas a quente.Concordam com este comentário:marco1