Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos!
    Gostaria de saber se alguém adquiriu sistemas de arrumação para roupa do Ikea (tipo Algot, stolmen) e se está satisfeito com os mesmos, visto constituírem arrumação prática (existem módulos com pouco mais de 40cm de profundidade, ideal para espaços pequenos) acessível financeiramente mas sem portas... Os armários de raiz da casa são de madeira maciça, bonitos e resistentes, mas não me parece que tenha espaço físico para os replicar, já que preciso de mais arrumação no quarto...
  2.  # 2

    Alguns exemplos aos quais me referia...
      image55.jpeg
  3.  # 3

    Outro...
    • SMMTM
    • 28 dezembro 2015 editado

     # 4

    Outro...
      image56.jpeg
  4.  # 5

    SMMTM, Olà,
    Quer acrescentar ao que têm ? Ou seja para além do armàrio em madeira teria este como acrescento no mesmo espaço (divisão)?
    E, se não é indiscrição, em quanto fica esta composição da Ikea, que realmente me parece pràtica?
    Cumprimentos.
  5.  # 6

    Isso é jeitoso para ter de limpar o pó, não?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 7

    Olá CMartin,
    Agradeço o comentário.
    O objetivo seria fazer um prolongamento do quarto mas aproveitando o espaço exterior, que se encontra em frente à porta do quarto, que no fundo não se encontra aproveitado (trata-se de parte do vão das escadas que iria ser fechado). Ou seja, visualmente, não haveria um contraste chocante entre o roupeiro existente e o que se pretende colocar e dados os constrangimentos de espaço não me parece viável colocar um roupeiro de madeira convencional embutido como o que temos já...
    Quanto ao preço deste tipo de roupeiro do ikea, depende da combinação de módulos que se escolher; mas uma estrutura intermédia da algot ficará aproximadamente entre os 100 e tal euros e os 250€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  7.  # 8

    Pois, esse é um dos problemas, a acumulação do pó na roupa e nas prateleiras...
  8.  # 9

    Isso parece algo que de coloque numa lavandaria, e local onde Se passa a ferro antes de ir para os quartos
    Concordam com este comentário: SMMTM
  9.  # 10

    Sim, e a qualidade e os acabamentos não sao comparáveis a um bom roupeiro de madeira, como os que temos...
  10.  # 11

    Mas há quem os use como roupeiros mais leves, fora ou até dentro de outras estruturas de roupeiros.
    Concordam com este comentário: CMartin
    •  
      CMartin
    • 29 dezembro 2015 editado

     # 12

    Não vejo mal nenhum, hà até quem recorra aos simples charriots como o da imagem que coloco.
    Em termos de higiene até acho que a roupa fica bem arejada vs encafuada num armàrio.
    Visualmente pelo que diz em relação ao espaço e com a roupa bem arrumadinha q.b, também não choca.
    Concordam com este comentário: SMMTM
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMMTM
      3d36bb72e555eaf04f8d69c540621c03.jpg
  11.  # 13

    Existe um problema, a roupa tem de condizer com a decoração da casa. Se reparar a roupa exposta nas imagens que disponibilizou, foram escolhidas a dedo para ficar bem na foto.
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMMTM
  12.  # 14

    Agradeço o comentário é concordo com seu ponto de vista. Mas julgo que, neste caso, não faria muita diferença porque esta estrutura ficaria "alocada" a uma divisão que não fica dentro do quarto, nem fica à vista para quem se passeia pela casa. Funcionaria mais como uma pequeníssima antecâmara do quarto, sem outra decoração adicional.
  13.  # 15

    Seria para colocar no close. Ai sim, mas se até no armário as coisas ganham pó, então ai...
    Num roupeiro com as mesmas dimensão coloca mais roupa.
 
0.0170 seg. NEW