Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite venho colocar uma questão aqui no Forum da casa. Eu tenho um problema num sótão em parte habitável, contudo existe um problema quando chove pinga em algumas telhas como se poderá ver nas fotos que vou anexar.
    Em algumas consigo resolver o problema com espuma poliuretano então a minha questão é se decidir usar espuma projectada por baixo da telha será que resolveria o problema? Ou sera melhor seria silicone liquido por cima da telhas ?
      iph4 752.jpg
  2.  # 2

    para ficar um trabalho sem margem de erro, faça ambas as coisas.
    Concordam com este comentário: paulog84
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulog84
  3.  # 3

    já viu qual a origem do problema? tem alguma telha partida? ou será pouca inclinação do telhado, e em dias de chuva a água entra?
    as telhas de cimento costumam precisar de mais inclinação.
    não me parece que o poliuretano projetado resolva o seu problema.
  4.  # 4

    Não tenho nenhuma telha partida é mesmo no encaixe. Se bem que as telhas estão um pouco fora de esquadria. Só estou a tentar resolver o problema que seja temporariamente ate um dia que possa substituir para telha de ceramica devido a questoes financeiras mesmo. Nao posso substituir agora
  5.  # 5

    Este telhado ja tem a vontade 25 anos
  6.  # 6

    Nesse caso se é provisório aplique Cola-veda nas juntas.

    mas antes deve lavar bem com máquina de pressão
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulog84
  7.  # 7

    Já que vai lavar com água alta pressão, que tal aplicar um impermeabilizante para telhas, que costuma penetrar e selar pequenas frinchas?
  8.  # 8

    Colocado por: callinasJá que vai lavar com água alta pressão, que tal aplicar um impermeabilizante para telhas, que costuma penetrar e selar pequenas frinchas?
 
0.0116 seg. NEW