Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    tenho andado às voltas na escolha dos electrodomésticos para a cozinha. A carpintaria que irá fazer a cozinha sugeriu a marca Zanussi, mas estava mais virada para a Teka ou para a Meireles, para tentar reduzir custos.
    Sobre a Teka, conheço e não tenho grandes queixas. Relativamente à Meireles, não consigo grandes opiniões.

    Os electrodomésticos serão todos de encastrar e irei optar placa de indução. No que diz respeito à placa de indução disseram-me que para que a mesma funcione correctamente deverá ter uma certa potencia. É verdade? E qual será a ideal?

    Cumprimentos,

    Ana Silva
  2.  # 2

    Indução a Meireles tem duas bem giras e baratas, 215 euros.
    O resto não sei. Teka nao é propriamente barata
    • slsg
    • 29 dezembro 2015

     # 3

    Tenha em atenção o tamanho das varias fontes de calor da placa. Existem alguma que tem o diametro muito pequeno o que nao se torna pratico para colocar por exemplo varios tachos de tamanho medio ao mesmo tempo...

    A minha placa é da TEKA, mod IRS 641 em que ofereceram um trem de 3 peças da silampos, mas ainda não posso comentar o seu desempenho porque as obras no imovel ainda não acabaram.

    Veja o valor dos eletrodomesticos online, poderá ter boas surpresas e encontrar valores bem abaixo de lojas tipo worten, media market etc.... Existe aqui um topico que fala nisso mesmo... eu comprei no Vale do Paiva (tem loja fisica em odivelas, mas funciona muito mais online), mas tem tambem a audilar, eletrosacavem....
  3.  # 4

    Já pensou em Balay? É a gama económica da Bosch/Siemens.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: silvaana88
  4.  # 5

    Sim, já ponderei a Balay, mas fica ligeiramente mais caro que a Teka, até porque até ao final do ano a Teka está em campanha com a oferta do microondas.
    Estou a ver em lojas online, e os preços são muito convidativos :)
  5.  # 6

    Colocado por: silvaana88Sim, já ponderei a Balay, mas fica ligeiramente mais caro que a Teka, até porque até ao final do ano a Teka está em campanha com a oferta do microondas.
    Estou a ver em lojas online, e os preços são muito convidativos :)


    Se estiver na região de Lisboa faça uma coisa. Veja os melhores preços oline e telefone para o belmiro ribeiro a perguntar se acompanham. Já fiz isso no passado e um familiar também. Ao mesmo preço é preferível (na minnha opinião) a loja física.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: silvaana88
  6.  # 7

    Jpires 76, obrigado pelo conselho!!

    Relativamente à potência da placa de indução, o que têm a dizer?
  7.  # 8

    Colocado por: Jpires76Se estiver na região de Lisboa faça uma coisa. Veja os melhores preços oline e telefone para o belmiro ribeiro a perguntar se acompanham. Já fiz isso no passado e um familiar também. Ao mesmo preço é preferível (na minnha opinião) a loja física.


    Foi exactamente o que fiz e recomendo a todos!!
    • narg
    • 1 janeiro 2016

     # 9

    Fiz exactamente o mesmo e posso dizer que consegui ainda mais barato que nas grandes superfícies com a oferta do valor IVA
  8.  # 10

    Eu tenho quase td da Meireles (nardi) e até à data td ok...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cerbeira
  9.  # 11

    Colocado por: futsalEu tenho quase td da Meireles (nardi) e até à data td ok...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:cerbeira


    Que electrodomésticos tem? À quanto tempo tem?
    Concordam com este comentário: joaosantos
  10.  # 12

    Em relação à potência, convém ter alguns focos de 2000-2300 e outros de 1600.
  11.  # 13

    Qual a diferença entre frigorifico de encastrar e frigorifico de integrar?
 
0.0150 seg. NEW