estava a ler o tópico e ia sugerir isso mesmo. cama virada. para a varanda. e nas costas closet. O problema é que 3,5 é mesmo à justa para cama e duas cabeceiras.
não querendo ser chato mas a solução que sugeri em termos de ambiente parece-me mais agradável. não compartimenta o quarto, dá-lhe amplitude, cria dois ambientes no mesmo espaço, ou seja o closet não sendo fechado acaba por fazer parte do quarto mas como que uma salinha própria de vestir, em termos de decoração com iluminação adequada pode ficar um recanto bem agradável.
Não é chato, Marco1, concordo consigo, especialmente como diz, por não compartimentar o quarto, é sem duvida mais equilibrado. A sugestão que dei para resultar, a meu ver, hà uma série de pressupostos que podem fazer dela ou um sucesso ou um fracasso. Mas seria a minha escolha para mim :o) Muito mais arriscada, enquanto que a do chato do Marco1 só pode dar certo. Muito sensato, certinho, limpinho. Como sempre :o) Jogue pelo seguro e và pelo Marco1, Tudo :o) Com Cumprimentos.