Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    volto-me para este forum pois não sei a quem mais colocar a questão... Entregaram-me já há vários meses um ecrã de projecção para o meu home cinema (em progresso , lento...) que vinha danificado. Contactei a empresa (espanhola) e prontamente enviaram outro, que chegou ainda pior (dobrado ao meio, nem saiu da carrinha da Seur...). À terceira lá veio em condições mas, apesar de já ter contactado a empresa e a Seur várias vezes (bem, já lá vai um tempo, ontem "tropecei" nele outra vez e lembrei-me da questão...), o primeiro que veio continua em minha casa por recolher... Sei que só paguei um mas já começo a chatear-me de lá ter aquilo, não sou armazém da Seur até quando entenderem... o que fariam?

    Cumprimentos e votos de um bom ano!
    • EOF
    • 30 dezembro 2015

     # 2

    www.olx.pt

    :))
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  2.  # 3

    Pois, é o que tinha em mente na verdade, mas não sei se existe algum prazo legal a respeitar até lhe chamar meu e poder despachar de casa para fora... É que ter uma caixa com mais de 3 metros no apartamento não dá muito jeito e, como disse, não me parece ter obrigação de o guardar indefinidamente... devem haver prazos para resolver estas coisa, não?
  3.  # 4

    notifica a Loja que tem 20 dias para recolher o bem .
    findo o praso envias o bem para o lixo.
 
0.0099 seg. NEW