Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: riscosconsegue melhores preços

Claro que consegue ...... se a for comprar a uma loja, transportar para o local, se fizer a aplicação e se ficar com a sobras.

PS: estamos a falar de 14m2.
  2.  # 22

O problema é que não sou eu a aplicar, isto é um negócio não é, todos tem k ganhar algum.
  3.  # 23

Se for da minha zona (Margem Sul), arranjo quem lhe faça isso tudo por 120€ (mão-de-obra), ficando os materiais a seu cargo.
    Em termos de materiais (lã, placas de gesso, perfis de alúminio, massas de barramento e tintas) não deve fugir dos 300€. Ou seja, pouco mais de 400€ por tudo.
    Se for desta zona, mande PM.
    Concordam com este comentário: crralberto
  4.  # 24

Isso dos preços, cada um mete o que quer, qualidade existe para mais barato? já tive mas experiencias do barato sair caro, sempre ouvi dizer, mas não é ciencia certa.
    Concordam com este comentário: C.Silva
  5.  # 25

Colocado por: marcoaraujoEm termos de materiais (lã, placas de gesso, perfis de alúminio, massas de barramento e tintas) não deve fugir dos 300€. Ou seja, pouco mais de 400€ por tudo.

Tem a certeza?
    Viu a obra, sabe se é 1º ou 7º andar sem elevador, se é a 1Km ou 100, IVA, seguros, pessoal, despesas das deslocações, etc.???
    Acho que se percebe da horta, está a espalhar-se!
  6.  # 26

A excepção do preço pedido pela la de rocha, o resto do material, está no considerado normal, estes valores acresce iva naturalmente,
  7.  # 27

Em primeiro lugar não seria eu nem ninguém que trabalhe para mim a fazer um serviço, mas sim alguém que já me fez um serviço do género.
    Em segundo lugar não importa se é a 1km ou 100km, pois deixei bem claro "se for da minha zona".
    Em terceiro lugar, ser no 1º andar ou no 7º andar sem elevador o preço é o mesmo
    Em quarto lugar IVA, seguros, pessoal, despesas das deslocações estão incluidos nos 120 euros da mão-de-obra
  8.  # 28

Porra que sempre pensei que os tectos falsos ficassem mais baratos. Deve haver então uma grande diferença para o estuque tradicional, não?
  9.  # 29

Colocado por: marcoaraujoEm quarto lugar IVA, seguros, pessoal, despesas das deslocações estão incluidos nos 120 euros da mão-de-obra

Até pode fazer o trabalho grátis, é consigo!
    Eu só estava a comentar, porque em condições (normais) esses valores que lançou p´ró ar estão errados

Colocado por: marcoaraujoIVA, seguros, pessoal, despesas das deslocações estão incluidos nos 120 euros da mão-de-obra

Sejamos realistas!
  10.  # 30

jorgeferr, o tecto falso em si, não é caro, caro é o isolamento, quase metade do preço, os apartamentos que vens ai com teto falso, kase nenhum tem isolamento, do que mais isolamento entre as paredes temos que agradecer aos construtores
  11.  # 31

Colocado por: Dia77jorgeferr, o tecto falso em si, não é caro, caro é o isolamento, quase metade do preço, os apartamentos que vens ai com teto falso, kase nenhum tem isolamento, do que mais isolamento entre as paredes temos que agradecer aos construtores

Ainda há uns dias li aqui que a adição do isolamento com lã de rocha seria uma diferença de 1,5 euros/m2...já vi que não está correcto

Editado: ou 3 euros/m2 qualquer coisa assim
  12.  # 32

Colocado por: C.Silva
    Sejamos realistas!

Sou realista. Foi o valor que me cobraram para fazer este tipo de trabalho numa cozinha. E o trabalho ficou muito bom.
      Portanto, não estou a atirar valores para o ar.
    •  # 33

Colocado por: Dia77jorgeferr, o tecto falso em si, não é caro, caro é o isolamento, quase metade do preço, os apartamentos que vens ai com teto falso, kase nenhum tem isolamento, do que mais isolamento entre as paredes temos que agradecer aos construtores

O isolamento é o mais barato de tudo. Dependendo da espessura da lã, andará entre os 3 e o 5 euros/m2.
    •  # 34

de que marca usam? com que densidade? isso conta bastante entre um de boa e de má qualidade
    •  # 35

Colocado por: Dia77de que marca usam? com que densidade? isso conta bastante entre um de boa e de má qualidade

No meu caso a lã era da knauf 80mm. Custou 2,78€/m2, IVA incluido.
    •  # 36

Lã de rocha 80 mm 2,78€/m2 já com IVA? Não há engano? Não será lã de vidro?
      É qual a densidade?
      Concordam com este comentário: C.Silva
    •  # 37

Colocado por: marcoaraujoNo meu caso a lã era da knauf 80mm. Custou 2,78€/m2, IVA incluido.

Épá! Diga-me onde!
      Mas com papel kraft, diga aqui ó pessoal onde comprou!
      Não se esqueça que nos tectos deve colocar 2 mantas cruzadas, é que muitos esquecem-se ou não sabem
    •  # 38

A mim falaram-me que a la de rocha iria ter um tratamento qualquer,. sabem k mais, não percebi muito bem, mas o preço pode oscilar um bocado
    •  # 39

Ja tive a ver preços de fabrica Rockwool podem variar entre € 18 a € 39,04 m2
    •  # 40

A tabela de preços da Rockwool encontra-se online depois terá de considerar os descontos que serão aplicados pelos distribuidores, podem ir de 15 a 40% para as quantidades que refere...

0.0176 seg. NEW