Iniciar sessão ou registar-se
    • tc82
    • 31 dezembro 2015

     # 1

    Olá a todos!

    A minha casa tem quase 8 anos e a minha cozinha esta no triste estado da foto. O chão, bancada e parede sao em marmore branco. A bancada para além de manchafa e escacada agora partiu na zona do fogao. Estou a pensar substituir por silestone branco zeus e embora a parede esteja em bom estado vou ter de substituir tambem por questoes esteticas. Agora o chao queria evitar tirar para já e para evitar grandes obras. Acham que existe solução possivel (para alem da obvia claro)?
    A substituir o que aconselhavam em termos de qualidade?
    Obrigado
      iPhone - Photo 2015-12-30 15_40_30.jpeg
  1.  # 2

    recuperar será difícil e caro, apesar de possível com cola própria e verniz, no entanto é um trabalho que saí caro. o mais fácil a meu ver e existem "n" tons e texturas será a aplicação de vinil em réguas iguais ás do flutuante, o vinil tem cerca de 1,6milimetros de espessura, e é muitooo resistente, sendo ótimo para lavar, ja que se trata do chão de uma cozinha.
    • tc82
    • 31 dezembro 2015

     # 3

    Obrigado riscos.

    Passar de pedra para vinil. Bem sei que as coisas estao diferentes mas o vinil faz-me lembrar as casas antigas e associo a material barato (mas isso sou eu que não percebo da poda). Alem disso a patroa quer o piso claro para constrastar com os moveis em sucupira.
    Nao dando para arranjar penso que ou aguardo mais 3 anos e quando der uma restauracao geral ao soalho da casa aproveito e troco tambem ou entao ja que vou mexer troco ja tudo.
 
0.0049 seg. NEW