Colocado por: smarNão faça a escritura enquanto não rectificarem esse pequeno detalhe que é a morada :) Veja se nessa morada não está lá um barraco :)
Colocado por: daniielas
Não existe essa morada. A rua existe mas esse número não! Mas mesmo antes das escrituras como posso alterar a morada ?
Colocado por: daniielas (...) Mas mesmo antes das escrituras como posso alterar a morada ?
Colocado por: maria rodriguesO problema é o dinheiro que já dei de entrada. Já paguei 10% do valor do imóvel à construtora! Tenho medo de apertar com eles e ficar sem o apartamento e sem o dinheiro.
Colocado por: daniielas
O problema é o dinheiro que já dei de entrada. Já paguei 10% do valor do imóvel à construtora! Tenho medo de apertar com eles e ficar sem o apartamento e sem o dinheiro.
Colocado por: daniielasO problema é o dinheiro que já dei de entrada. Já paguei 10% do valor do imóvel à construtora! Tenho medo de apertar com eles e ficar sem o apartamento e sem o dinheiro.
Colocado por: maria rodrigues (...) Caso se negue a fazê-lo poderá ter que lhe dever o sinal, em dobro (...)