Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: LribasPois, seja madeira ou não, vai ter de ser branco, não queria pôr granito/pedra, torna-se mais frio, mas madeira estou com medo, só falta mesmo esta escolha, até a escolha de três casas de banho foi mais fácil, lol

Na altura tentei meter madeira maciça lacada na minha escada. O orçamento era aproximadamente igual ao do granito.
    Nem pensei duas vezes, nem no frio, nem na cor.

Granito Sudáfrica com 2cm de espessura com uma "tira" anti-derrapante em cada degrau. Manutenção: zero!

Passaram já dois anos e não me arrependo. Já agora, a cor do granito foi escolhida em função do piso. E nós também temos tudo em branco. Branco nos quartos/sala/cozinha e carpintarias. Só os móveis da cozinha ficaram em branco sujo, para não evidenciar tanto alguma eventual sujidade...
  2.  # 42

Colocado por: Pedro BarradasOutra hipotese é a aplicação de placas de kerlite, por exemplo de 5.5mm de espessura, veja aqui a gama ( os preços rondam os 70/ 100€/m2)
    http://www.margres.com/pt/products

e utiliza um perfil em inox nos focinhos, por exemplo da Schluter:
    este por exemplo, é discreto.
    http://www.schluter.pt/schluter-jolly.aspx

Fica um exemplo com MARGRES linea open party + Perfil Schluter Schiene

Estas pessoas agradeceram este comentário:alexp

Já pesquisei sobre este material e não se encontra muita informação, sabe me dizer se cortam à medida que queremos e onde posso encontrar esse material na zona de Viseu?
  3.  # 43

O material tem as medidas que estão no catalogo.. depois corta-se no local à medida, como outro qq mosaico porcelânico rectificado. Com maquina de água.
    A Marca é MARGRES, tem de procurar onde revendam este fabricante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lribas
    • Lribas
    • 8 janeiro 2016 editado

# 44

Colocado por: Pedro BarradasO material tem as medidas que estão no catalogo.. depois corta-se no local à medida, como outro qq mosaico porcelânico rectificado. Com maquina de água.
    A Marca é MARGRES, tem de procurar onde revendam este fabricante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Lribas

Mais uma complicação, lol, a mulher tem mais uma opção.
    Obrigado.
    • H.L.
    • 8 janeiro 2016

# 45

E uma asneira lacar os degraus, vai ter muito pouca durabilidade .
    Se quer madeira em branco, opte por uma velatura branca, e depois siga normalmente o esquema de envernizamento de pavimentos, com uma demao de fundo poliuretano e três demãos de verniz poliuretano. Materiais de 2 componentes claro.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lribas

0.0144 seg. NEW