Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Procuro quem faça trabalhos em pladur a bom preço com ou sem material. Bastantes m2 a executar na zona de Paredes 4580.

Contacto por pm.

Obrigado
  2.  # 2

O que interessa é o preço.... depois queixam-se!!!!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok, Filipe1983
  3.  # 3

Colocado por: Picareta
    O que interessa é o preço.... depois queixam-se!!!!

Parece-me justa a pretensão: se se puder juntar o útil ao agradável, tanto melhor!
  4.  # 4

Claro que quero qualidade e preço nem sempre o preço caro ou médio e sinal de qualidade. Muito pessoal com jeito e aos fins de semana executa estes trabalhos com qualidade. É o que pretendo não precisa de ser uma empresa essas conheço eu muitas.
  5.  # 5

Colocado por: maria rodriguesse se puder juntar o útil ao agradável, tanto melhor!

Também concordo, mas nas obras isso não é fácil, então no "pladur", é mesmo muito difícil, não sei porquê mas quem não percebe nada de obras, e quer ganhar dinheiro com isso, dedica-se ao "Pladur".
    Concordam com este comentário: two-rok
    • r.v
    • 2 janeiro 2016

# 6

eles nao fazem montagem de pladur.fução como os porcos.
  6.  # 7

Colocado por: ricardophClaro que quero qualidade e preço. Muito pessoal com jeito e aos fins de semana executa estes trabalhos com qualidade.

Então você o que quer é um "desenrasca" de fim‑de‑semana que trabalhe com qualidade.
    Então mas se o "Sr. Desenrasca" trabalha bem porque é que não o faz durante a semana?? Ainda por cima no gesso cartonado que até é uma especialidade com alguma margem de lucro...
    Não percebo estas coisas. Juro que não percebo!!
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 8

Quer fazer?
  8.  # 9

ricardoph, eu posso conhecer quem lhe faça isso. diga-me por mp o que pretende.
  9.  # 10

já enviei PM
  10.  # 11

tenha em atençao a marca do pladur (convem ser knauf pelo que tenho lido, justifica a diferença de preço), e muita atençao aos barramentos. é importante que sejam bem feitos.
    um desenrasca que não sabe bem o que faz, depois so o mete em trabalhos.
  11.  # 12

Colocado por: valtoresconvem ser knauf pelo que tenho lido, justifica a diferença de preço

Parece que o Valtores vende dessa marca !!! ............... (eu sei que não)
    Existem outras marcas que também são boas, e a Pladur é uma delas.
    Todos os problemas que tenho visto em tectos falso foram sempre por causa da qualidade da mão de obra, e nunca por causa da marca das placas.
    Concordam com este comentário: tiyxu, two-rok, valtores
  12.  # 13

Colocado por: PicaretaExistem outras marcas que também são boas, e a Pladur é uma delas.

acredito que sim.. por acaso inumeras pessoas com quem falei, mesmo sem que fossem vendedores, varios me avisaram para meter knauf e não outras marcas.
    os vendedores sim, tambem eram dessa opinião, mas secalhar esses tem interesse em vender mais caro.
  13.  # 14

O que o amigo foi dizer... quer barato. Já sabe que neste fórum isso não existe! Não há no mercado profissionais baratos, ou que façam um preço mais acessível e trabalhem com qualidade...

Enfim. Mete impressão a forma descarada como nos tentam enfiar o barrete. A nós os consumidores.
    Concordam com este comentário: rui1magano, sousa tavares, Vítor Magalhães
  14.  # 15

Colocado por: mingosmO que o amigo foi dizer... quer barato. Já sabe que neste fórum isso não existe! Não há no mercado profissionais baratos, ou que façam um preço mais acessível e trabalhem com qualidade...

Enfim. Mete impressão a forma descarada como nos tentam enfiar o barrete. A nós os consumidores.

Mas custa assim tanto a perceber o que separa um "biscateiro" de um PROFISSIONAL?
    Muitas vezes a diferença de preço não está só na qualidade do trabalho. A diferença está na "máquina" que tem de ser engrenada e que no fim é essa e só essa que vos dá qualquer garantia fidedigna. O que vocês se esquecem:
    O biscateiro não passa factura, vocês compram o material em vosso nome e ele só dá a mão de obra (regra geral paga em cash) ; o biscateiro não paga serviço de contabilidade organizada, o biscateiro não paga seguros, não paga IRS nem IRC, não paga IES, não paga pagamentos especiais por conta, não paga segurança social, não paga publicidade, não tem encargos com funcionários pois quando eles existem estão como o boss, "na sombra", não paga rendas pois regra geral não tem sede de empresa, não investe em formação continua, formação essa que nos sai do bolso e é bem cara, etc etc etc... Claro, no fim tudo correndo bem como o serviço custou tuta e meia são todos os maiores, quando corre mal vêm para aqui a correr a pedir ajuda aos parvalhões dos careiros que só cá andam para chular o pobre. Epá poupem-me!!
    Atenção que digo isto não só na qualidade de profissional mas também (e os que me conhecem sabem que é verdade) e principalmente como DO!!!
    Concordam com este comentário: two-rok, Picareta, valtores, André Barros
  15.  # 16

Tretas, tretas e mais tretas. Estou farto de contratar gente profissional, que passa recibo, que tem tudo em ordem em termos de seguros e afins e no entanto não cobra balúrdios pelo que faz. Quer quantos exemplos? Dou-lhe quantos quiser. Mas, brincamos?

No entanto, estou também farto de quem a coberto de pseudo-argumentos, cobra valores irreais. É como tudo na vida, parvo não é quem cobra, parvo é quem lhes paga.
    Concordam com este comentário: rui1magano, tiyxu
  16.  # 17

Colocado por: mingosmTretas, tretas e mais tretas. Estou farto de contratar gente profissional, que passa recibo, que tem tudo em ordem em termos de seguros e afins e no entanto não cobra balúrdios pelo que faz. Quer quantos exemplos? Dou-lhe quantos quiser. Mas, brincamos?

No entanto, estou também farto de quem a coberto de pseudo-argumentos, cobra valores irreais. É como tudo na vida, parvo não é quem cobra, parvo é quem lhes paga.

Quantos profissionais do fórum já contratou para afirmar que cobram balurdios??
  17.  # 18

Pelo paleio é tudo farinha do mesmo saco. Sempre a defender preços altos como se apenas existisse qualidade nesses profissionais. O que é uma mentira descarada.

Quer um exemplo? Então dou-lhe um fresquinho. Tenho um apartamento que precisava de umas torneiras de segurança mudadas. Para os mesmo materiais, com todos os profissionais devidamente legais, o recibo, recebi orçamentos que foram dos 80€ aos 250€. O serviço de 80€ contratei eu, a minha vizinha do lado preferiu o dos 250€. Trabalhos exactamente iguais. Qual a desculpa?

E como este arranjo imensos exemplos. Isto é simples, puro aproveitamento do portuga. Chico espertice pura e por isso, por vígaros destes (que o são!) é que esta porcaria de país não avança. Não temos muita gente séria. Tudo tenta sacar o seu e que se lixe o mexilhão. Sabe porquê? Porque neste país há a cultura de que quem rouba é que é o espertinho. Quem desvia, é que depois ainda se vai gabar para os cafés e restaurantes. ou até para os fóruns.

Felizmente ainda há gente séria no mundo, que honra o seu trabalho, que está legal, que passa recibo, que tem as continhas em ordem e trabalho com zelo. Mas, são uma espécie cada vez mais rara num país de vigaristas e ladrões.
  18.  # 19

Colocado por: mingosmPelo paleio é tudo farinha do mesmo saco. Sempre a defender preços altos como apenas existisse qualidade nesses profissionais. O que é uma mentira descarada.

Quer um exemplo? Então dou-lhe um fresquinho. Tenho um apartamento que precisava de umas torneiras de segurança mudadas. Para os mesmo materiais, com todos os profissionais devidamente legais, o recibo, recebi orçamentos que foram dos 80€ aos 250€. O serviço de 80€ contratei eu, a minha vizinha do lado preferiu o dos 250€. Trabalhos exactamente iguais. Qual a desculpa?

E como este arranjo imensos exemplos. Isto é simples,puro aproveitamento do portuga. Chico espertice pura e por isso, por vígaros destes (que o são!) é que esta porcaria de país não avança. Não temos muita gente séria. Tudo tenta sacar o seu e que se lixe o mexilhão. Sabe porquê? Porque neste país há a cultura de que quem rouba é que é o espertinho. Quem desvia, é que depois ainda se vai gabar para os cafés e restaurantes. ou até para os fóruns.

Felizmente ainda há gente séria no mundo, que honra o seu trabalho, que está legal, que passa recibo, que tem as continhas em ordem e trabalho com zelo. Mas, são uma espécie cada vez mais rara num país de vigaristas e ladrões.

Esse exemplo é obviamente gritante.
    Mas ainda mais gritante é essa sua altivez com que coloca tudo e todos no mesmo saco.
    Se por um lado concordo consigo quando diz que há, sempre houve e sempre vai haver muita chulice na construção civil por outro devo-lhe confessar que defendo veementemente que existem determinado tipo de profissionais cujo trabalho e materiais utilizados sugerem e merecem um upgrade considerável no preço.
    E olhe que eu sou um acérrimo defensor da raça biscateiro ou pior, daquela que albarda o burro á vontade do dono e baixa preços á maluca para ir de encontro aos preços de mercado estipulados por quem nada tem de despesa fixas. Dão-me tanto trabalho que você nem imagina.
    Alguém costumava dizer neste fórum "por favor continuem assim que eu agradeço"... Como eu o compreendo!!!!!!
    PS: já sei que isto para si são tudo tretas, INFELIZMENTE para a grande maioria dos meus clientes de restauro a verdadeira TRETA foi pagar 2 vezes o mesmo trabalho!!!
  19.  # 20

Colocado por: mingosmPelo paleio é tudo farinha do mesmo saco. Sempre a defender preços altos como se apenas existisse qualidade nesses profissionais. O que é uma mentira descarada.

E como este arranjo imensos exemplos. Isto é simples,puro aproveitamento do portuga. Chico espertice pura e por isso, por vígaros destes (que o são!) é que esta porcaria de país não avança. Não temos muita gente séria. Tudo tenta sacar o seu e que se lixe o mexilhão. Sabe porquê? Porque neste país há a cultura de que quem rouba é que é o espertinho. Quem desvia, é que depois ainda se vai gabar para os cafés e restaurantes. ou até para os fóruns.

Depois da generalização feita, tenho dúvidas que lhe tirem alguma dúvida neste forum. E até lhe digo mais, já dei orçamentos em que o meu preço era o dobro de quem fez o trabalho, mas o pior pior, foi o raio da porta aparecer branca em vez de castanha, aparecer de 1 folha em vez de 2 folhas e aparecer toda em vidro em vez de ter uma chapa dupla até meio. Pois é, há clientes que aceitam, a porta ainda hoje lá está, e o gajo está cheio de trabalho, e sempre a queixar-se que o dinheiro não chega e que qualquer dia fecha a "tasca" porque está farto... A ver se começa a fazer contas como deve ser, pelo menos que meta mão-de-obra, pelo menos... Já nem digo os 23% em cima, lol...
    Concordam com este comentário: Joao Dias

0.0277 seg. NEW