Colocado por: PicaretaO que interessa é o preço.... depois queixam-se!!!!
Colocado por: maria rodriguesse se puder juntar o útil ao agradável, tanto melhor!
Colocado por: ricardophClaro que quero qualidade e preço. Muito pessoal com jeito e aos fins de semana executa estes trabalhos com qualidade.
Colocado por: valtoresconvem ser knauf pelo que tenho lido, justifica a diferença de preço
Colocado por: PicaretaExistem outras marcas que também são boas, e a Pladur é uma delas.
Colocado por: mingosmO que o amigo foi dizer... quer barato. Já sabe que neste fórum isso não existe! Não há no mercado profissionais baratos, ou que façam um preço mais acessível e trabalhem com qualidade...
Enfim. Mete impressão a forma descarada como nos tentam enfiar o barrete. A nós os consumidores.
Colocado por: mingosmTretas, tretas e mais tretas. Estou farto de contratar gente profissional, que passa recibo, que tem tudo em ordem em termos de seguros e afins e no entanto não cobra balúrdios pelo que faz. Quer quantos exemplos? Dou-lhe quantos quiser. Mas, brincamos?
No entanto, estou também farto de quem a coberto de pseudo-argumentos, cobra valores irreais. É como tudo na vida, parvo não é quem cobra, parvo é quem lhes paga.
Colocado por: mingosmPelo paleio é tudo farinha do mesmo saco. Sempre a defender preços altos como apenas existisse qualidade nesses profissionais. O que é uma mentira descarada.
Quer um exemplo? Então dou-lhe um fresquinho. Tenho um apartamento que precisava de umas torneiras de segurança mudadas. Para os mesmo materiais, com todos os profissionais devidamente legais, o recibo, recebi orçamentos que foram dos 80€ aos 250€. O serviço de 80€ contratei eu, a minha vizinha do lado preferiu o dos 250€. Trabalhos exactamente iguais. Qual a desculpa?
E como este arranjo imensos exemplos. Isto é simples,puro aproveitamento do portuga. Chico espertice pura e por isso, por vígaros destes (que o são!) é que esta porcaria de país não avança. Não temos muita gente séria. Tudo tenta sacar o seu e que se lixe o mexilhão. Sabe porquê? Porque neste país há a cultura de que quem rouba é que é o espertinho. Quem desvia, é que depois ainda se vai gabar para os cafés e restaurantes. ou até para os fóruns.
Felizmente ainda há gente séria no mundo, que honra o seu trabalho, que está legal, que passa recibo, que tem as continhas em ordem e trabalho com zelo. Mas, são uma espécie cada vez mais rara num país de vigaristas e ladrões.
Colocado por: mingosmPelo paleio é tudo farinha do mesmo saco. Sempre a defender preços altos como se apenas existisse qualidade nesses profissionais. O que é uma mentira descarada.
Quer um exemplo? Então dou-lhe um fresquinho. Tenho um apartamento que precisava de umas torneiras de segurança mudadas. Para os mesmo materiais, com todos os profissionais devidamente legais, o recibo, recebi orçamentos que foram dos 80€ aos 250€. O serviço de 80€ contratei eu, a minha vizinha do lado preferiu o dos 250€. Trabalhos exactamente iguais. Qual a desculpa?
E como este arranjo imensos exemplos. Isto é simples,puro aproveitamento do portuga. Chico espertice pura e por isso, por vígaros destes (que o são!) é que esta porcaria de país não avança. Não temos muita gente séria. Tudo tenta sacar o seu e que se lixe o mexilhão. Sabe porquê? Porque neste país há a cultura de que quem rouba é que é o espertinho. Quem desvia, é que depois ainda se vai gabar para os cafés e restaurantes. ou até para os fóruns.
Felizmente ainda há gente séria no mundo, que honra o seu trabalho, que está legal, que passa recibo, que tem as continhas em ordem e trabalho com zelo. Mas, são uma espécie cada vez mais rara num país de vigaristas e ladrões.