Colocado por: Vítor MagalhãesBem, o preço normal depende de muitas variáveis, mas aqui pela zona andará por valores entre os 12-18 euros p/m2 com o material incluído.
Isto para a execução de tectos.Estas pessoas agradeceram este comentário:smar
Colocado por: smar
Incluí barramento e preparar para pintura?
Qual a sua zona?
Colocado por: Vítor MagalhãesEu nao tenho vergonha nenhuma..... no fim de contas nao fiz mal a ninguem e nao tenho que ter vergonha por ter sido enganado e roubado!
Colocado por: 21papaleguas
Acho que não tem de se envergonhar de nada loverscout, quem é que nunca cometeu erros ou tomou decisões menos acertadas?
Eu já postei por aqui algumas vezes as minhas experiências como DO e as menos boas também as assumo e tento com isso prevenir os outros users para não cometerem os mesmos erros. No forum essa partilha de experiências é muito boa.
Em relação ao sentir-me roubado, isso não, porque como não terminaram o trabalho como foi contractado, também não paguei como se o trabalho tivesse sido terminado, esse montante foi pago à empresa que terminou o trabalho, neste caso o pladur.
Uma outra empresa que também se "ferrou", foi a dos portões. Contractei-os por causa da assistência ser rápida e do bom serviço, na primeira vez que precisei de assistência, demoraram três semana a vir, não conseguia entrar em casa sem ser por abertura do portão manualmente, mesmo a ligar quase todos os dias. Conclusão, andei três meses para pagar.
Colocado por: Vítor MagalhãesPorque é que o quote de cima se refere a mim?!
Colocado por: loverscout
a mim nao tem que dizer nada.... fui dono de obra durante 5 anos, actualmente sou um feliz proprietario.... tive 4 empreiteiros, portanto nao me venha com a historia que nos querem impingir isto e acoloutro.....melhor do que muitos sei daquilo que falo e falo por experiencia propria!
No dia em que se decidir construir venha ca relatar tudo tintin por tintin...... e vai ver que aquilo que pensa nao se enquadra na realidade....