Colocado por: CMartinSabe que a garantia de qualidade em obras é o que mais move o DO.
Colocado por: Picareta
A ideia parece-me boa, mas parece-me que a maioria dos profissionais que por aqui andam, não fazem negócios no forum, ou fazem muito poucos.
Eu em 5 anos já consegui vender uma porta :-))
Colocado por: CMartinTambém serve Picareta, se serve para uns - profissionais - tem que servir para os outros - DO, a garantia ou selo de confiança. Não me parece que alguém và contratar através do Fórum para depois não pagar.
Pense nisso. A meu ver tudo o que era obra daria cà um pulo só pelas boas referências.Concordam com este comentário:diysol
Colocado por: Joao DiasPor mim é quando quiserem.
Não tenho o menor problema em deixar que o meu trabalho esteja sujeito ao escrutínio do público.
MAS, atenção que também há muitos "á espreita" que nem uma vírgula meteram neste fórum mas bebem da panóplia brutal de informação que por aqui roda.
OU SEJA, não me chateia nada que os foristas para quem trabalhei ou venha a trabalhar venham cá deixar o seu feedback mas ficamos por aí. Não farei nenhum tipo de exposição pública ao meu trabalho (pelo menos não por agora)...
Haaaaaa e preços então só discuto pessoalmente e In loco!!!
Colocado por: CMartinLuis Guilherme apresento-lhe Joao Dias :o)
Colocado por: Picareta
Nada disso, o dono de obra quer é barato.
Colocado por: GMCQIsso do selo se confiança acho que seria uma mais valia para todos os profissionais cá do forum. Mas não sei se iria funcionar como desejado, visto haver por aqui bons profissionais que ainda não realizaram nenhum trabalho através do forum, e os que realizaram foram poucos.
haver por aqui bons profissionais que ainda não realizaram nenhum trabalho através do forum, e os que realizaram foram poucos
Colocado por: Anonimo16062021CMartin,o que é que a Schluter Portugal tem a ver com este tópico.?