Colocado por: diysolOs que estão nesta lista (https://forumdacasa.com/discussion/40105/procura-servicos-ou-materiais-para-a-sua-casa-contrate-quem-ajuda-no-forum/#Item_1) de certeza que não concordam com o que foi dito atrás, senão qual o sentido de estarem naquela lista?
Já agora fui ver a lista e está lá o nome zedasilva, se não tem interesse em arranjar trabalhos através do forum porque é que está na lista?
Uma coisa é dizer que neste momento não se arranja quase trabalho nenhum através do forum mas que tinha interesse, outra é dizer que andam aqui mas que não têm qualquer interesse em arranjar trabalhos via forum.
Desculpem lá, mas se alguém diz isto porque é que se deu ao trabalho de se registar nessa lista?Pode não ter arranjado qualquer trabalho neste anos todos mas que tinha interesse lá isso tinha, porque isto deixa bem claro " Os membros que tiverem mais de 100 agradecimentos de membros diferentes no fórum e que quiserem ver aqui o seu nome ou empresa, enviem por mensagem privada o nome, contacto, área de actuação e área de actividade."Concordam com este comentário:CMartin
Colocado por: CMartin
Bom o DIY editou o seu post jà depois de eu ter colocado o concordo, se não DIY eu não tinha concordado consigo agora pela razão de que os profissionais é que sabem se querem avançar com isso do selo de confiança espécie de tripadvisor tal como sugerido pelo Luis Guilherme. Certamente que nem eu, ou o DIY ou seja quem for os pode obrigar, podemos dar uma ideia ou opinião que, à partida parece benéfica para eles, mas a decisão està do lado deles claramente e hà que ponderar as vantagens e as desvantagens possíveis.
Colocado por: diysolOs que estão nesta lista (https://forumdacasa.com/discussion/40105/procura-servicos-ou-materiais-para-a-sua-casa-contrate-quem-ajuda-no-forum/#Item_1) de certeza que não concordam com o que foi dito atrás, senão qual o sentido de estarem naquela lista?
Já agora fui ver a lista e está lá o nome zedasilva, se não tem interesse em arranjar trabalhos através do forum porque é que está na lista?
Uma coisa é dizer que neste momento não se arranja quase trabalho nenhum através do forum mas que tinha interesse, outra é dizer que andam aqui mas que não têm qualquer interesse em arranjar trabalhos via forum.
Desculpem lá, mas se alguém diz isto porque é que se deu ao trabalho de se registar nessa lista?Pode não ter arranjado qualquer trabalho neste anos todos mas que tinha interesse lá isso tinha, porque isto deixa bem claro " Os membros que tiverem mais de 100 agradecimentos de membros diferentes no fórum e que quiserem ver aqui o seu nome ou empresa, enviem por mensagem privada o nome, contacto, área de actuação e área de actividade."Concordam com este comentário:CMartin
Colocado por: diysolJá agora fui ver a lista e está lá o nome zedasilva, se não tem interesse em arranjar trabalhos através do forum porque é que está na lista?
Colocado por: CMartinOlhem pensem no assunto com calma, Malta profissional, eu acho que têm muito a ganhar com o tal selo de confiança , vai fazer o Fórum tornar-se ainda uma mais mais valia. Para vocês também.
Analisem prós e contras e depois de chegarem a uma conclusão digam.
Lembrem-se que a Picareta em 5 anos vendeu uma porta através do Fórum, coitada, nada estimulante :o(
Colocado por: CMartinquando a Schluter-Portugal faz precisamente promoção, o que não tem mal nenhum.
Colocado por: CMartinAlguém insinuou o quê two-rok ?
Colocado por: CMartinQue eu veja esta a tentar-se promover os vossos serviços com base em referências qualitativas a vosso respeito.
Colocado por: CMartinTodos levamos daqui amizades felizmente. Vocês podiam levar negócio a meu ver, para além das amizades.
Colocado por: CMartinTanto medo do desconhecido!
Colocado por: PicaretaSe não tem mal nenhum, porque é que está sempre a picar?
Reparei que já não é a primeira vez.
Se fosse comigo, já tinha ouvido das boas.
Colocado por: Anonimo16062021
Tá bem tá ,agora já não se pode concordar que a CMartin fica logo amuada,,vá-se lá saber porquê,,
Colocado por: CMartinAi pà vou mas é para o Fantàstico.
Colocado por: CMartinAi pà vou mas é para o Fantàstico. Estou aqui para aturà-los ?
Não querem promoção não querem pronto Deus me livre não sei o que me deu para se achar uma boa ideia..dar-vos referências e selos de confiança. Estão bem assim pronto que se fiquem.
A Schluter Portugal deve saber porque estou aborrecida com ela é com com ela é comigo não convosco.
E essa do eu amuar DiasBorges tem direitos de autor e vem dum user que eu pessoalmente espero nunca mais ter o desprazer de me cruzar com. E olhe que só hà um, esse.