Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Procuro quem execute pladur a bons preços - Paredes

Acho que a conversa já tem pouco a ver com o topico :)
    Concordam com este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 16 janeiro 2016

# 162

A propósito quem vai fazer o trabalho de pladur? Eu até me candidatava mas falta-me uma ferramenta... O kit d'unhas. Pela conversa não devo ser o único..
    Concordam com este comentário: tiyxu
  2.  # 163

Colocado por: CMartinTontices. Se eu mandasse no Fórum jà estaria cà o Dogma desbanidissimo, não vêm isso ? Enfim.

E quem lhe disse que não está?
    Achas que somos todos parvos ou quê?
  3.  # 164

Onde?
  4.  # 165

Se calhar já passou á administração e ninguém sabe, Ops!
  5.  # 166

Se eu mandasse no Fórum jà estaria cà o Dogma desbanidissimo, não vêm isso ?

Ou seja, se a CMartin mandasse as regras só seriam aplicadas a alguns enquanto outros poderiam insultar e ameaçar quem quisessem, é isso? Se a CMartin mandasse seria considerado muito grave publicar fotos de mulheres em biquini mas em contrapartida seria considerado normal insultar e ameaçar os outros users, é isso? Pois sendo assim, só me resta um desabafo: ainda bem que a CMartin não manda
    Concordam com este comentário: zedasilva, two-rok, Picareta, jorgealves
  6.  # 167

Pronto, - 1 para o próximo almoço
  7.  # 168

Só fará falta quem lá estiver.
  8.  # 169

Colocado por: j cardoso insultar e ameaçar os outros users, é isso?

Diz o roto ao nú...
    Concordam com este comentário: treker666
  9.  # 170

Eu não sei se o Dogma ameaçou ou insultou ou criou mau ambiente no Fórum, pois eu não estive cà para ver, como sabem. Logo, não posso partilhar dessa opinião porque a desconheço.

A minha visão é que o Dogma era um user que partilhava coisas que eu gostava muito de ver e comigo nunca criou esse mau ambiente que dizem.

Quem cria mau estar para mim no Fórum e faz-me sentir desconfortàvel não é o Dogma. São vocês com estas deturpações do que digo.

A minha contribuição neste tópico era no sentido do tal tripadvisor para as obras, mas, e como em todos os tópicos em que participo com estes mesmos users que aqui estão e que sabem quem são e então não preciso nomear, vai sempre dar a isto : mau estar.

Se acham graça a fazerem isso, de estarem sempre a arranjar forma de atacar o que digo, pois eu acho mal.

O mau ambiente não sou eu que o crio.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  10.  # 171

Eu não sei se o Dogma ameaçou ou insultou ou criou mau ambiente no Fórum, pois eu não estive cà para ver, como sabem. Logo, não posso partilhar dessa opinião porque a desconheço.

Se não sabe talvez fosse melhor informar-se antes de falar no assunto, não acha?

A minha contribuição neste tópico era no sentido do tal tripadvisor para as obras ...

Está dada a ideia, quem quiser que e desenvolva e participe. Pessoalmente não estou interessado mas não vejo que haja problema que seja feito por quem quiser. Este fórum já há muito que deixou de ser apenas um espaço de discussão e informação para se tornar também um espaço de negócios. Não digo isto como uma crítica, é apenas uma constatação.
    Concordam com este comentário: CMartin, tiyxu, two-rok, jorgealves, alexp
  11.  # 172

Sobre o primeiro assunto Dogma, hà quem diga mal e hà quem diga bem. Como pessoa com direito próprio prefiro manter a minha opinião pessoal com base naquilo que eu própria vejo. De qualquer maneira não estou contra nem uns nem outros.
    Estou a favor de todos.

Sobre os potenciais comerciais do Fórum claramente eu não posso achar mal para os profissionais que estão no Fórum nem para os DO, penso que seria ùtil para todos haver um tripadvisor. Era o que se estava a discutir.

De resto aprecio sermos construtivos em vez de destrutivos, seja dos tópicos seja dos restantes users. É francamente melhor.
  12.  # 173

Colocado por: CMartinnão sei se o Dogma ameaçou ou insultou ou criou mau ambiente no Fórum,
    foram muitas as situações em que isso aconteceu.
  13.  # 174

O escrutínio público no meu caso pessoal é feito há muitos anos, não tenho nada contra a publicação aberta.
    Concordam com este comentário: two-rok, Schlüter-Portugal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  14.  # 175

Isso do tripadvisor para o fórum enfim cada um com a sua opinião. Eu já contratei alguns serviços no fórum e num deles considerei-me mal servido e bastante. De qualquer maneira jamais viria para aqui alimentar discussões, serviu como lição. Como alguém disse a grande maioria dos users não comentam nada mas consegue-se ver o registo que andam por cá e provavelmente caçam serviços/trabalhos por MP.
    Concordam com este comentário: tiyxu
    •  
      GMCQ
    • 16 janeiro 2016

# 176

Colocado por: C.SilvaPronto, - 1 para o próximo almoço

Isso é mesmo para quando?
  15.  # 177

Colocado por: GMCQ

Isso é mesmo para quando?

Então a coisa processa-se assim:

Um voluntário decide organizar o tal almoço do fórum da barraca na sua zona.

Abre um tópico para o tema, discute-se ou não a data.

Quem quer ir vai!
  16.  # 178

Estava-me a esquecer os "caloiros" estão sujeitos a praxe.
  17.  # 179

Colocado por: Schlüter-PortugalEstava-me a esquecer os "caloiros" estão sujeitos a praxe.

São obrigados a comer e beber de borla?
    •  
      GMCQ
    • 16 janeiro 2016

# 180

Pois é comer à borla era uma boa praxe! Lololol

0.0374 seg. NEW