Colocado por: Picareta
O centro de congressos de Coimbra. A obra foi abandonada a meio quando descobriram que o dinheiro não ia chegar ...
Colocado por: larkheEsse também, mas ainda esta em obras
Um bom exemplo, o estado que regra geral adjudica a quem apresentar o preço mais baixo....depois vemos as obras públicas que ao fim de 3 ou 4 anos precisam de ser remodeladas.Concordam com este comentário:simples
Colocado por: diysol
E contudo não deixam de ser profissionais. Como eu disse, o facto de serem profissionais não é nenhuma garantia de se ter um bom trabalho final. Agora existem é bons e maus profissionais e penso que não existem dúvidas que existem muito mais maus profissionais do que bons ;)
Colocado por: loverscout
nas obras isso é mais gritante porqué?
eu por exemplo sou de uma geração que ouvia muitos pais (inclusive os meus) "se chumbares na escola vais trabalhar para as obras"..... ora isto diz muito dos "profissionais" que existem por esse país fora......
Colocado por: loverscout
a conversa do barato e do caro.....e que neste forum é so profissionais chulos bla bla bla bla bla bla bla.......
se nao me falha a memoria nunca aqui vi o resultado final, daqueles que afirmam que conseguiram o orçamento da vida deles para a construção da casa, com valores completamente surreais (para baixo).... no inicio bem que andam aí, e fotos para a frente fotos para tras, etc etc....mas depois do nada, desaparecem! e os que nao desaparecem chutam um topico com valores e com muita pouca informação e desaparecem quando se lhes começa a fazer questões......
Colocado por: two-rokDepois da generalização feita, tenho dúvidas que lhe tirem alguma dúvida neste forum.
Colocado por: mingosm O pior é que estão a ignorar que há de facto quem trabalhe bem, barato e de forma legal... Reafirmo, parvo é quem paga estes senhores e não se dá ao trabalho de os mandar dar uma curva.
Colocado por: simplesSe acha caro procura outro que faça mais barato.
Colocado por: simplesÉ simples.
Isto não é publicidade encapotada?
:-))
Colocado por: simples
Só seria se eu trabalhasse barato. Mas eu trabalho caro. ;)
Colocado por: CMdOMmas eu fui ai pesquisar num site que oferece as fichas de rendimento para o sector e deduzo daí que os preços devem ser mais ou menos esses uma cofragem de uma laje iria custar em condições normais mais ou menos 18 euros
Colocado por: mingosm
Digo-lhe a si também,tenho imensos exemplos de disparidades incompreensíveis na construção civil. Empresas e profissionais nas mesmas condições a cobrar valores completamente diferentes. Dei o exemplo que dei e se for preciso arranjo mais e muito mais escandalosos!!
Quando alguém aqui no fórum se atreve a falar de uma obra barata, ou sem ser aos preços que nos querem impingir, cai o Carmo e a Trindade. Lá vem a trupe dos revoltadinhos!!!!
Ou estão a trabalhar ilegais, ou a qualidade isto, ou a qualidade aquilom, ou não têm seguro, ou os materiais não sei o quê... Multiplicam-se em mil e uma justificações de tão atrapalhados que ficam. O pior é que estão a ignorar que há de facto quem trabalhe bem, barato e de forma legal. E mais,tentam passar a ideia de que o que é caro tem qualidade, o que não podia ser mais falso.
E sabe porque assumem esta postura? Para nos continuar a comer por parvos cobrando o que querem, criando um mercado exageradamente encarecido, onde mudar 2 torneiras de 3€ cada custa 80€ ou 250€ por meia hora de trabalho, porquequerem criar a ideia que cobrar caro é normal. E paga Zé.
Reafirmo, parvo é quem paga estes senhores e não se dá ao trabalho de os mandar dar uma curva.