Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém sabe dizer-me o tipo desta placa, se indução ou vitro cerâmica?
    [IMG]http://i68.tinypic.com/10hkjl0.jpg[/IMG]
  2.  # 2

    Colocado por: kolchakAlguém sabe dizer-me o tipo desta placa, se indução ou vitro cerâmica?

    Tem de postar uma foto, assim não o conseguimos ajudar, mas normalmente no sítio dos "bicos" das placas de indução faz referência a esse sistema.
  3.  # 3

    Algum problema no link
  4.  # 4

    São placas do ikea, é indução em principio. Tem de mostrar uma foto da etiqueta
    Concordam com este comentário: Rfr19
  5.  # 5

    Não consigo ver a placa por completo, mas pelo que dá para ver quase de certeza que é uma vitrocerâmica.
  6.  # 6

    Sim callinas, deve ter razão.
    • Gineta
    • 2 janeiro 2016 editado

     # 7

    É uma placa de indução.
    Concordam com este comentário: Rfr19
  7.  # 8

    São silvercrest as do ikea, não?
  8.  # 9

    Colocado por: callinasSão silvercrest as do ikea, não?


    Sim foi a minha tia que comprou no ikea há uns tempos para a minha avó e surgiu-me a duvida porque a minha avó nao sabe esclarecer
  9.  # 10

    Faça a experiência: sem colocar nada sobre a placa, ligue-a no máximo. Se aquecer e ficar vermelha, é vitrocerâmica. Se a placa não reagir e se desligar passados uns segundos, é indução.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  10.  # 11

    É indução...
  11.  # 12

    Esse material do IKea é bom?
  12.  # 13

    Se durar muitos anos sem avariar é bom, caso contrário é.... O que é.
    Salvo erro essa placa custa 184 euros. Se não avariar em 2 anos já é melhor que a minha teka que a avariou 2x em 2 anos. Mas diga-se , a assistência foi impecável.
  13.  # 14

    Colocado por: callinasSe durar muitos anos sem avariar é bom, caso contrário é.... O que é.
    Salvo erro essa placa custa 184 euros. Se não avariar em 2 anos já é melhor que a minha teka que a avariou 2x em 2 anos. Mas diga-se , a assistência foi impecável.

    Ma sempre garantes que é indução? É que sendo assim a minha avo vai ter que mudar as panelas e tachos
  14.  # 15

    Colocado por: kolchak
    Ma sempre garantes que é indução? É que sendo assim a minha avo vai ter que mudar as panelas e tachos

    Faz como te disse e retiras todas as dúvidas!!
  15.  # 16

    Colocado por: kolchak
    Ma sempre garantes que é indução? É que sendo assim a minha avo vai ter que mudar as panelas e tachos

    Testa isso. Metes "ao lume" e logo vês
  16.  # 17

    Pode testar, mas e indução.
  17.  # 18

    Quase de certeza indução, ainda pra mais se é do Ikea. Estive para comprar esse modelo, se fosse só vitroceramica o modelo era diferente, mas nunca se sabe.
  18.  # 19

  19.  # 20

    E como diz no site - indução.
    Concordam com este comentário: kolchak
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kolchak
 
0.0206 seg. NEW