Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Venho desta forma aqui pedir ajuda e conselhos passo a explicar comprei uma moradia nova com terreno e o construtor deixou o lixo da construçao no terreno e um contentor fechado a cadeado o lixo que inclui amoniaco telhas partidas um poste o pior e que ebaixo e dentro desse contentor começa aparecer ratos ,pulgas carraças e possivelmente ate cobras, ja tentei falar com o construtor pra retirar o contentor e ele recusa-se por nao ter sito pro meter ja envie cartas com aviso de receçao e nem vai as buscar ao correio , o que poderei eu fazer com esta situaçao estando ele a por em causa a saude das pessoas ....
  2.  # 2

    Não sei mas acho que você ainda vai ter é de retirar tudo a seu cargo.
    Cá para mim o empreiteito tem alguma penhora ou algo do género e estando o material em sua casa ele fica com as coisas guardadas e assim não serão confiscadas.
  3.  # 3

    Eu alugava uma retro, e metia tudo na via publica, depois ligava para a camara a fazer queixa do construtor.
    Concordam com este comentário: JPN761
  4.  # 4

    Já enviou cartas a avisar para retirar o contentor, ele não o retirou porque não quis.
    Tire fotos ponha à venda na net, que ainda ganha algum.
  5.  # 5

    Dou este contentor so tera que o vir buscar ao local perto de Aveiro.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  6.  # 6

    Nao consigo adicionar fotos
    Medidas Aproximadamente 6*3
  7.  # 7

    6*3 Metros
  8.  # 8

    Que se designa por contento Maritimo valor no olx 1200 euros
  9.  # 9

  10.  # 10

    Muito bom, grande jogada:)))
  11.  # 11

    estando na sua propiedade acaba por ser seu, envie uma carta simples como fazem as finanças e exponha o caso sem falar em vender ou doar , mas pode dizer que o vai colocar na via publica denunciando o caso às autoridades e fornecendo os contatos dele.
    No limite ponha a seu uso, nao fará jeito num canto do terreno como abrigo ou casa de ferramentas?
  12.  # 12

    Colocado por: megamenhttp://olx.pt/anuncio/contentor-de-ferro-IDyDaaT.html#8c4be4c187

    Reveja o texto do anúncio, não deve ter muito crédito para possíveis interessados com o português que utiliza.
  13.  # 13

    já viu o que tem dentro do contentor? Pode ter maquinaria e que vendida dá algum dinheiro.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  14.  # 14

    nao tenho camiao....senao ja estava a sua porta! por 10 euros com recheio e tudo...... corria o risco de "espatifar" 10 euritos......
    Concordam com este comentário: riscos
  15.  # 15

    Não é um simples camião que é preciso, é preciso um porta contentores...
  16.  # 16

    Boas,

    Deverá ancião carta registada ou caso não a receba, por notificação judicial avulsa, para o empreiteiro retirar dando um prazo para o efeito. Depois do prazo é considerado abandono e é só vender à sucata... Eles vão lá buscar e ganha dinheiro para retirar o reto do lixo.

    Prático, acho eu.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  17.  # 17

    Ancião* = retirar. Corretor
  18.  # 18

    ja encontrei quem o vai buscar ,vai dado. Ja enviei a carta ao dono nem sequer foi buscar a carta ao correio ja sabia o que era .
    Nao quero ganhar dinheiro nenhum com isto simplesmente quero o meu terreno livre nem quero saber o que tem dentro.
    Falei pessoalmente com ele e a resposta foi que nao tirar so tira se for obrigado.
    Ja esta la a 3 anos e corro o risco de apanhar multa da camara porque so pode estar la 1 ano .....
    e mais nao cobre a garantia da casa os 5 anos por ter dado falencia....
  19.  # 19

    e mais o construtor (dono do contentor) nao da garantia da casa o que tem aparecido estragado tenho sido eu arranjar.....
  20.  # 20

    Colocado por: megamene mais o construtor (dono do contentor) nao da garantia da casa o que tem aparecido estragado tenho sido eu arranjar.....

    Tinha boas referências do "constructor"? Devia ter-se informado melhor, meteu-se num grande berbicacho
 
0.0184 seg. NEW