Colocado por: Ricardo AlInclusive na zona de estar, certo?
Colocado por: hugo80Vai gastar mais dinheiro nos roupeiros e moveis de cozinha que costumam ser até ao teto, etc,
Colocado por: valtores
gasta mais dinheiro mas tambem fica com mais arrumação.
Colocado por: hugo80
Não gosto de aceder a moveis com mais altura que isso, senão tenho de andar sempre com o escadote atrás :p
Colocado por: ParamonteMas há coias que só se tiram e põem uma vez por ano como edredons e estes ocupam muito espaço
Colocado por: hugo80Lá está..........vai tudo para o sommier ;)
Colocado por: Pedro Barradas
No seu caso não sei se é ( ou foi) pertinente ou não.. não o estou a obrigar ninguém a meter 2.40m... Possivelmente até ficará mal rebaixar o tecto. Não sei, E precisa mesmo do tecto falso? Também existem outras maneiras de iluminar as zonas de estar/ refeições sem ser com focos embutidos...
Colocado por: hugo80A minha tem 2,4 e acho que é a altura ideal. Pense da seguinte maneira: quanto mais alto for, mas área para aquecer ou arrefecer. Vai gastar mais dinheiro nos roupeiros e moveis de cozinha que costumam ser até ao teto, etc, etc, etc. Não vejo vantagem da casa medir mais de 2,4.Concordam com este comentário:sousa tavares
Colocado por: valtores
gasta mais dinheiro mas tambem fica com mais arrumação.
Colocado por: marco1Ricardo
os 2 metros fica "mal" não apenas por uma questão de altura da pessoa, fica mesmo mal em termos proporcionais quer pelo interior quer pelo exterior.
isso dos 2 era em parte porque antigamente os caixilheiros compravam os perfis com os 6 metros e assim não havia desperdicio.
já vi projectos arruinados porque em vez de 2.1 ou 2.2 de altura, puseram lá umas janelinhas atarrecadas de 2.Concordam com este comentário:Pedro Barradas,Ricardo AlEstas pessoas agradeceram este comentário:Ricardo Al
Colocado por: ParamonteMas há coias que só se tiram e põem uma vez por ano como edredons e estes ocupam muito espaço
Colocado por: Ricardo AlMais um apontamento para dar ao Arq.
Altura do pé direiro, para rever
Altura dos vãos, para rever
Colocado por: Pedro Barradas
Lololl
Epá!!! Arranjem uns Arquitectos de jeito!!!! Por isso uns custam 500€ e outros 2500€...
Colocado por: Ricardo AlA solução para essas coisas é comprar uns sacos reutilizaveis próprios para roupa de cama e não só, utiliza o vácuo... dispõem de um bocal para o aspirador... suga o ar todo... e pronto, o ederdon ocupa somente 1/10 do volume.. e não vai ganhar ácaros e não vai sofrer com a humidade provocada pela transpiração corporal....
.