Colocado por: zedasilva
Qual o prazo de garantia e qual é o plano de manutenção que exige esse tipo de solução?
Colocado por: rfsp23mas depois não tem qualquer tipo de manutenção.
Colocado por: zedasilva
Nem visitas de inspeção?
E o prazo de garantia é de quanto?
Colocado por: zedasilvaOK retiro o que disse :)
Colocado por: rfsp23Zinco natural junta agrafadaEstas pessoas agradeceram este comentário:Fernando Bastos
Colocado por: FFF
O meu arquiteto também me deu essa sugestão para as palas do lado de fora da platibanda da cobertura, que ficam em bordo livre.
Como tenho ouvido dizer, uma moradia com acabamentos a zinco é sinal de preocupação com a qualidade de construção.
O meu tipo de cobertura fica bem mais barato do que esse, se bem que ainda não estou a contabilizar o XPS para isolamento térmico.
No entanto tenho uma dúvida: a cobertura com o zinco não faz muito barulho com a chuva cair em força?
Colocado por: rfsp23Qualidade de construção? não percebi ?
Colocado por: ptugaImposição minha... Queria tentar construir com os principio de casa passiva e eliminar o aquecimento central. Bom isolamento e instalar uma VMC de duplo fluxo. Juntar a isto uma salamandra a ar a pellets que presentemente já possuo.
Colocado por: ptugaCom o programa de certificação energética. Jogando com diversos de espessuras paredes, cobertura, laje, caixilharias e afins, permite ter a noção das necessidades de energia primária da casa no seu geral. Embora o programa usado cá seja limitado permite dar umas ideias. Como referi atrás prefiro gastar o dinheiro de um aquecimento central e isolamento passivo.
Colocado por: ptugaTer uma salamandra a aquecer e uma vmc a "espalhar"