Colocado por: zebedeuacham que deveria instalar torneiras termostáticas?sim
Colocado por: jorgealvessim
Colocado por: zebedeué para regular uma certa temperatura nelas e assim que ela chegue a essa temperatura fecha esse radiador e ficam os outros a trabalhar para não haver desperdício?mais ou menos isso.
Colocado por: zebedeuEm relação ao isolamento que referi acima, será que vale o investimento Sr. Jorgealves?eu acho que não devia gastar dinheiro nisso, você já sabe que é devido á localização do sofá.
Colocado por: zebedeucaso isto faça sentido claronão sentido e com efeito pratico quase nulo,
Colocado por: zebedeuTenho a caldeira regulada entre os 40º e os 50º acha baixo ou o suficiente?não sei que radiadores tem mas a maioria deles prefere 65ºc para cima ou seja delta T minimo de 45ºC em relação á temperatura ambiente desejada,
Colocado por: zebedeuColocando as torneiras tenho mais rendimento de aproveitamento do funcionamento/poupar €?teoricamente sim, pois permite regular o caudal consoante a temperatura ambiente
Colocado por: zebedeumas estou bem ciente dos gastos, entre 80 a 100€ estando ligado diariamente!parece-me muito ambicioso, espero que consiga.
Colocado por: zebedeua opção de colocar um AC inverter de 24000btus na salaisto nunca colocaria numa habitação, faz um ruido muito grande além de pouco eficiente e muito grande de tamanho.
Colocado por: zebedeuestou a ver que o aquecimento central a gás natural já é da pré historia! Já ninguém usa...
Obrigado pela atenção
Colocado por: zebedeuEm relação ao AC em ruido não faço a mínima, mas em tamanho fui logo avisado que era grande e o investimento rondava os 2000€.sendo a função principal aquecimento, qual é a dimensão da sala?