Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Vi em várias lojas de centros comerciais, pavimentos que imitam bastante bem a madeira (e gostei). Pelo que percebi são vinílicos.
    Num dos orçamentos foi-me apresentado o POLYFLOOR CAMARO como uma boa alternativa ao soalho flutuante.
    Por uma razão ($$$) não pretendemos um pavimento a mais de 20€/m2.

Alguém me pode ajudar sobre as características destes pavimentos? Se recomendam ou não?

Obrigado,
    • riscos
    • 5 janeiro 2016 editado

# 2

Recomendo. tenho na minha casa em sala, cozinha e circulação. São muito resistentes, fáceis de lavar, é mais difícil riscar que um flutuante AC4, já tenho há 2 anos e está impecável.
  2.  # 3

Tambem estou a pensar nesse material para o chao da minha moradia, nas zonas de cozinha e sala,mas o que me disseram era da tarket, mas fica mais caro que esses 20m2.
  3.  # 4

O orçamento que tenho para o Camaro Loc é de 20€/m2 + IVA material e 6,90 + IVA aplicação.
  4.  # 5

o que eu comprei não me lembro da marca, custou 13€m2 em promoção, custava 15€ja com iva incluido, aplicação 5€m2.
  5.  # 6

Isso é bom para piso radiante?
  6.  # 7

Como não vamos ter piso radiante, essa questão não se colocou e por isso não sei responder.
  7.  # 8

Colocado por: callinasIsso é bom para piso radiante?

Não faço ideia, so pesquizando as características do material
  8.  # 9

...Vou deixar a minha opinião.

considero que quantos menos produtos sintéticos (materiais com derivados do petróleo e com emissão de COV's) tivermos em casa melhor.

Portanto para mim, hoje em dia se a casa fosse minha... flutuantes, sintéticos plásticos, etc... sempre o mínimo possível.
    Dar prioridade a:
    Madeiras, Pedras, Cerâmicos e depois preocupação nas escolhas das tintas e vernizes interiores... O mobiliário fixo e móvel idem.
    Concordam com este comentário: CMartin, Joao Dias, diysol
  9.  # 10

Colocado por: Pedro Barradas...Vou deixar a minha opinião.

Respeito pedro, não fumar, não beber, comer comida saudável nada de gorduras e doces..;)
    Concordam com este comentário: ratodecasa
  10.  # 11

Eu tenho numa wc que eu pus e gosto!
    Tb pus na cozinha daquele barato do bricodepot e ficou uma treta
  11.  # 12

Colocado por: RibeiroSantosO orçamento que tenho para o Camaro Loc é de 20€/m2 + IVA material e 6,90 + IVA aplicação.

Com esses valores aplica um Laminado AC5 Kronotex Mamutt e fica na minha opinião mais bem servido.
    Quantos m2 são e onde é a habitação?
  12.  # 13

Cerca de 130m2 em Lisboa.
  13.  # 14

Colocado por: RibeiroSantosCerca de 130m2 em Lisboa.

E ponderaria colocar pavimento flutuante laminado ou está mesmo decidido no vinilico?
    Pergunto porque me deu a sensação que estava preso pelo preço e existem soluções "engraçadas" dentro dos valores que referiu...
  14.  # 15

O preço que disse é o valor máximo que pretendemos, podemos mudar.

Estamos mais decididos para o vinilico, porque nos parece resistente, por exemplo, a lavagens e porque parece que existe mais diversidade e mais soluções engraçadas.
  15.  # 16

Colocado por: Pedro Barradas...Vou deixar a minha opinião.

considero que quantos menos produtos sintéticos (materiais com derivados do petróleo e com emissão de COV's) tivermos em casa melhor.

Portanto para mim, hoje em dia se a casa fosse minha... flutuantes, sintéticos plásticos, etc... sempre o mínimo possível.
    Dar prioridade a:
    Madeiras, Pedras, Cerâmicos e depois preocupação nas escolhas das tintas e vernizes interiores... O mobiliário fixo e móvel idem.
    Concordam com este comentário:CMartin,Joao Dias

Também concordo, mas não existem flutuantes de madeira?
  16.  # 17

Colocado por: diysol

Também concordo, mas não existem flutuantes de madeira?

Sim, que são na minha opinião uma excelente alternativa á madeira maciça QUANDO são de qualidade pois como em tudo nem tudo o que existe é bom e vale o dinheiro.
    Tem um contra evidente, o preço.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  17.  # 18

Já agora, alguém desse post pode me dar um feedback mais atual?
  18.  # 19

Colocado por: thekillerptEu tenho numa wc que eu pus e gosto!
    Tb pus na cozinha daquele barato do bricodepot e ficou uma treta

Esse da brico depot é o vinilico que custa 20 e tal euros? Estive a pensar nele, é mesmo ruim?
  19.  # 20

eu comprei um a 14 euros em promoção, em réguas. tive um aplicador profissional a colocar e esta colocado à 4 anos, impecável

0.0212 seg. NEW