Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguém já usou esta marca de tintas? É boa?
    Para esta tinta (http://www.procolor.es/productos/proakril_liso_mate) com 15L fazem um preço de 115€. Ou seja, não é das tintas mais baratas, por isso queria saber se é realmente boa.
  2.  # 2

Uma busca rápida da para ter uma ideia boa mas por estes valores ou inferiores consegue o mesmo produto em todas as grandes marcas em Portugal .
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 3

Colocado por: Anonimo16062021
    Por esse preco ou mais barato ja compra uma tinta a base de Silkon
    lol já mudou de marca ou abriram os cordões aos descontos ???
  4.  # 4

17 Novembro 2014
    https://forumdacasa.com/discussion/36590/4/atlas-portugal-sistema-de-isolamento-termico-pelo-exterior/
    no tópico qualidade tinta , dia 14 o sr disse que a tinta de silicato e silkon eram muito mais caras que as acrilicas e que as acrílicas não entravam no sistema das massas minerais ...
    Concordam com este comentário: H.L.
  5.  # 5

E sao..

Nos sistemas LM Atlas ..sff
    bem ou é do sono ou já não sei ler ... Primeiro dis que por 115 euros ou menos compra silkon e depois diz que é mais caro !!! Em que é que ficamos ?
  6.  # 6

Não será do morangueiro branco dos açores?

Rafa,se puxares um bocadinho pela cabeça acho que chegas lá
    não chego ... Ou é mais caro ou e mais barato , tem duvida ainda do morangueiro branco ou roxo ? Eu na altura coloquei a wikipedia da Isabel ... Se não viu é porque não quis ver .
  7.  # 7

Por esse valor não compensa ir buscar a espanha (só se for mais perto) em PT já compra acrílica de exterior de qualidade a partir dos 80/90€ dependendo da marca.
  8.  # 8

Colocado por: DIYouselfPor esse valor não compensa ir buscar a espanha (só se for mais perto) em PT já compra acrílica de exterior de qualidade a partir dos 80/90€ dependendo da marca.
    mas a Procolor já está em Portugal .
  9.  # 9

desconhecia, e por esse valor então não vai ter muita hipotese...
  10.  # 10

Colocado por: DIYouselfdesconhecia, e por esse valor então não vai ter muita hipotese...
    mas é de lembrar que pertence ao maior penso que ainda é o maior produtor de resinas do mundo ... mesmo assim temos é que ver o suporte da marca por cá ...
  11.  # 11

então como é que eu fico , sendo que a acrilica é mais barata porque é que disse que os 115 € dava para comprar a silkon ?
  12.  # 12

continuo a ver a acrilica mais barata ... mas muito mais barata mesmo sendo por 115 € .
  13.  # 13

Desisto..
    então qual é o rendimento da tinta de silicone que conhece ?
  14.  # 14

Vamos lá ver se é desta que o Rafael chega la
    Exemplo
    Tinta acrilica..marca Procolor 15 L 115€
    Tinta silicone marca que eu cá conheço 10 L 62,38PVP
    Tinta acrílica marca que eu ca conheço 10L 49,88PVP
    Agora espero que o rafa fique esclarecido..caso não fique esclarecido é so dizer que eu faço-lhe um desenho em 3D

Que marcas são essas?
    A tinta silicone é melhor que a acrilica? Sabe as vantagens/desvantagens?
  15.  # 15

Colocado por: diysol

Que marcas são essas?
    A tinta silicone é melhor que a acrilica? Sabe as vantagens/desvantagens?
    não são melhores nem piores são diferentes , as siliconicas permitem uma maior permeabilidade do suporte em relação ás acrilicas de qualidade .
  16.  # 16

Rafa,vai dar banho ao bicho
    lol sabe que eu adoro estas tintas , mais ainda a de silicato ... adoro aquele processo de petrificação ... e claramente apesar da Dyrup já ter banido este produto por falta de mercado na altura sou defensor destas tintas assim como boas acrilicas , o valor andam elas por elas depois de pronto .
  17.  # 17

Opiniões são como o vento, vale mais ir pelos estudos:

https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/downloadFile/395137451667/dissertacao.pdf
  18.  # 18

Colocado por: BricoleiroOpiniões são como o vento, vale mais ir pelos estudos:

https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/downloadFile/395137451667/dissertacao.pdf
    e o que é que diz este estudo ?
  19.  # 19

Colocado por: rafaelisidoroe o que é que diz este estudo ?

Está aí o link, é ler.
  20.  # 20

Colocado por: Bricoleiro

Está aí o link, é ler.
    já li o bom éra o estudo dizer qual é a melhor tinta para si ou melhor o melhor esquema para si e para todos ...

0.0187 seg. NEW