Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Como sabem eu tenho outro topico com a montagem de um recuperador.
    Como tinha dúvidas sobre se a montagem estava bem feita, e sobre se podia ligar a caldeira roca diesel ao mesmo tempo que o recuperador tal como estava feita a instalação chamei um tecnico e o que ele me disse deixou-me atordoado.
    Em relação a instalação apenas me disse que o vaso de expansão não devia ter ficado naquele sitio mas nos tubos que vinham do recuperador.
    Em relação ao recuperador disse-me que não era da romotop

Por favor alguém me pode ajudar a descobrir a marca?
  2.  # 2

O José já pensou em ir à bruxa?
  3.  # 3

e fotos?
  4.  # 4

que interessa a marca? nao lhe tinham dado o Recuperador? como é que foi enganado? alguem lhe deu determinado bem (de borla) e voce sente-se enganado porque nao é da marca XPTO....???!!!
  5.  # 5

6.  # 6

Loverscout sinto-me enganado pelo seguinte: Quem mo deu foi enganado porque o comprou por romotop, tem o certificado como romotop e deu-me o certificado como sendo romotop, eu pensei que me deram um romotop, se calha-se de partir o vidro desembolsava uma boa nota e fivcava com o vidro estragado porque ia pedir um vidro original e não tirar medidas ( é só um exemplo).
    Realmente foi dado embora eu tenha agradecido dando-lhe 4 cargas de lenha já rachada e seca, mas dei-lha porque quis.
    Ninguém gosta de ser enganado seja de que maneira for.
  7.  # 7

vai-me desculpar mas nao partilho dessa visão! Ja diz o velho ditado, a cavalo dado nao se olha o dente.....

se me disser que o recuperador nao corresponde ás suas expectativas é uma coisa, agora enganado voce nao foi!

fugindo um pouco, á questão. se tem certificado e tudo, porque é que a palavra do tecnico que aí foi é superior ao certificado que tem em seu poder?

Olhe que ha tecnicos que dizem mal de tudo o que nao foi vendido por eles.....
    Concordam com este comentário: jorgealves, flipey, C. Lobo
  8.  # 8

Depende do ponto de vista, eu quando agradeci dando as carradas de lenha tive em conta o preço que custaria o tal romotop, se eu vendesse as cargas de lenha na minha zona já seca e pronta fazia mais de 2 mil euros, sendo um recuperador vulgar deverá andar na casa dos mil euros, bastava duas cargas de lenha para lhe pagar.
    Se que não é certo das-me isto que eu dou-te aquilo, mas se não se der só se recebe uma vez (pelo menos na minha zona)
    Eu estou revoltado é com quem o vendeu ao meu amigo e não com o meu amigo, detesto que me enganem.
    Como me disseram que o vaso estava mal instalado e o recuperador não era romotop, eu queria saber a verdadeira marca pois no futuro pode ser importante para peças.
    Já agora qual a vossa opinião sobre o recuperador, a instalação e os acessórios?
  9.  # 9

Pela imagem parece um Romotop...
    Concordam com este comentário: callinas
  10.  # 10

Deviam trazer a marca gravada em algum sitio para evitar fraudes.
  11.  # 11

È oficial fui enganado, realmente o recuperador não é romotop nem coisa que se pareça, aparece na internet com uma marca esquisita no seguinte link:

https://kratki.pl/pl/produkt/wklad-kominkowy-z-plaszczem-wodnym-aquario-o12-z-wezownica_aquarioo12pw
  12.  # 12

Como não percebo nada do que lá está escrito por favor identifiquem-me o modelo e deem-me a opinião sobre esta marca e este recuperador.
  13.  # 13

https://www.google.pt/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=recuperador+kratki+portugal

Estão ai uma serie de empresas que representam a Kratki
    Concordam com este comentário: dedao
  14.  # 14

Ainda para mais este modelo tem várias potências, como vou descobrir a potência do meu?
    O que dizem da marca?
  15.  # 15

Colocado por: José1982Ainda para mais este modelo tem várias potências, como vou descobrir a potência do meu?
    O que dizem da marca?

Eu sinceramente não reparei no meu, mas eles não trazem uma espécie de selo ou inscrições gravadas na parte de trás com as referências??

Bem de qualquer das formas o meu tem na frente gravado na chapa o nome da marca (Chami)
  16.  # 16

O meu deram-mo, embora não tivesse sido utilizado já tinha sido montado ao meu amigo pelo vendedor, não deixou caixas, pelo lado da frente não tem nada, pelo lado de trás não reparei.
  17.  # 17

Pelo lado de trás não dá para ver agora.
  18.  # 18

Estou muito surpreendido.

Segui durante muito tempo o seu tópico, e foi uma das minhas influencias para instalar o mesmo modelo.

Realmente, não me recordo, de ter gravado no metal, o nome da marca. Apenas na porta de vidro e numa chapa no compartimento das cinzas, aparece o nome.

Isso é muito estranho, porque parece exactamente o modelo da Romotop.
  19.  # 19

Aproveito para perguntar, se já aconteceu a alguém soltar-se este fio, como no meu recuperador?

Não sei para que serve ali dentro (não é o da porta), nem o consigo voltar a encaixar.

Fotos:
      FOTO 1.jpg
  20.  # 20

Foto por baixo.
      FOTO 2.jpg

0.0193 seg. NEW