Iniciar sessão ou registar-se
    • Cat1
    • 6 janeiro 2016

# 1

Bom dia
    Por questões de força maior vou ter de abandonar o imóvel que aluguei a 2 anos. Acontece que tenho o dinheiro para pagar, tal como referi, vou abandonar o local, não queria pagar, falei com a senhoria a pouco, a mesma diz que ja tinham falado com ela mas sou obrigada a pagar os 120 dias. Eu disse que saía assim que conseguisse uma casa ou um quarto e não me importava de perder o dinheiro de caução.
    Agora ela quer 120 dias, 3 rendas. Apesar de estar no contracto sou obrigada? Ela pode me obrigar a pagar 3 meses de renda?
    • Cat1
    • 6 janeiro 2016

# 2

*calculo que quem tenha falado com ela fosse os vizinhos
  1.  # 3

se está no contracto.... nem sei qual a duvida!
    • Cat1
    • 6 janeiro 2016

# 4

Sou obrigada a dar os 120d? Se nao cumprir ela pode me fazer alguma coisa?
  2.  # 5

Colocado por: Cat1Ela pode me obrigar a pagar 3 meses de renda?

Pode.

Você já tentou arranjar um inquilino que vá para essa casa rapidamente e portanto não causar prejuízo à senhoria? Estou convencido de que se conseguir isso a senhoria não lhe vai exigir o pagamento dos 3 meses.
    Diga isso à senhoria e tente arranjar quem vá para a casa nas mesmas condições em que você agora está.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  3.  # 6

Colocado por: Cat1Se nao cumprir ela pode me fazer alguma coisa?

Pode pô-la em tribunal, e depois ...
  4.  # 7

Colocado por: Cat1*calculo que quem tenha falado com ela fosse os vizinhos

Pode explicar isto?
  5.  # 8

Colocado por: Cat1Sou obrigada a dar os 120d? Se nao cumprir ela pode me fazer alguma coisa?

sim pode leva-la para tribunar para obriga-la a cumprir o contracto.
    • Cat1
    • 6 janeiro 2016

# 9

Posso resumir.. um ano e meio de violencia domestica. Tenho um pequeno rasgao no olho. O meu namorado embriga se. E chega. Nao posso viver mais assim. Esta noite as 04 e tal da manhã chamaram a policia e fui orientada para sair da casa e mais que goste dele vou ter de abandonar a casa
  6.  # 10

as suas hipoteses que eu veja sao só 3.....

1ª --> entra em acordo com a senhoria
    2ª --> envia cartinha á senhoria para rescindir contracto com 120 dias de antecedencia e paga as rendas até á sua saida, e recebe a caução
    3ª --> sai já pagando á mesma as rendas, e recebendo a caução
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  7.  # 11

o que o loverscout escreveu são as alternativas que tem em casos "normais".

No seu caso, saia já de casa e pague á senhoria os 3 meses e receba a caução... não aceite estar na mesma casa que o animal que mora consigo neste momento!

Apresente queixa na policia e coloque o seu namorado, espero que seja Ex-namorado em tribunal por danos morais e materiais onde entram também as despesas com a saída obrigada de sua casa.
    Concordam com este comentário: CMartin, electrao, jorgealves, JOCOR, loverscout, larkhe, flipey, ANdiesel
    • Cat1
    • 6 janeiro 2016

# 12

Obrigado
  8.  # 13

Cat1

nem que tenha que pedir á senhoria um prazo para reunir o dinheiro para as rendas, saia já imediatamente dessa casa, não facilite.
  9.  # 14

entre em contacto com a seg. social que eles podem ajudá-la.

existem casas temporarias que abrigam pessoas na sua situação.
    • Cat1
    • 6 janeiro 2016

# 15

Eu tenho 2 casas para ver hoje. Ja vi uma de manha. Tudo por conhecimentos e mais próximo do trabalho. Eu tenho e de sair desta zona, fora dele. Hoje vou ca dormir com tudo trancado e movel na porta. A mae dele ja veio buscar muita coisa. A tv é minha esta em meu nome, e a roupa o resto que levem tudo. Mas chega mesmo. Ja nao posso ter mais pena dele. Tem 35 anos faca se a vida. E gosto muito dele, mas esta noite estourou tudo e muito os vizinhos aguentaram muito. A senhoria quer vir as 21 ver o estado do apartamento. Esta arranjado nao esta estragado. Tem um lavatório novo, a cozinha arranjamos que chovia la dentro esta pintada. Esta e com cacos de vidro e pernas para o ar.
  10.  # 16

Tente chegar a acordo com a senhoria, mas em última análise mais vale perder o dinheiro. Boa sorte e faça queixa na polícia, não facilite.
    • Cat1
    • 6 janeiro 2016

# 17

Obrigado.
    Fui ver as 17:30 dois apartamento de uma agência mas pedem muita coisa, inclusive os 3 últimos recibos de renda, mas isso eu tenho, pedem fiador com casa própria, isso não tenho, não pode ser fiador a recibo verde, mas arranjo outra pessoa. Querem uma carta da entidade patronal de como estou efectiva e de preferência dos fiadores também e querem a nota de liquidação mais irs
  11.  # 18

Colocado por: Cat1Fui ver as 17:30 dois apartamento de uma agência

Em qual localidade ?
    • Cat1
    • 6 janeiro 2016

# 19

Cascais
  12.  # 20

Colocado por: Cat1Fui ver as 17:30 dois apartamento de uma agência mas pedem muita coisa,

Colocado por: pauloagsantosentre em contacto com a seg. social que eles podem ajudá-la.

0.0185 seg. NEW