Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Nos dias de hoje não percebo de que vale fazer em betão uma casa e depois andar a isolar tudo. Se Se faz em betão, o mesmo é bonito à vista.
    Ou já há quem faça betão parede deupla?
  2.  # 22

    Colocado por: callinasNos dias de hoje não percebo de que vale fazer em betão


    COmo se fazia aquelas paredes inclinadas se não fosse em betão??:)
  3.  # 23

    As inclinadas em betão. Mas as outras?
  4.  # 24

    Colocado por: callinasfaça betão parede deupla?


    Sim. Já vi isso mesmo cá no fórum (colocado pelo Trolha/Dogma/etc).
    Concordam com este comentário: riscos
  5.  # 25

    ****, a obra que fez é em parede dupla como falam aqui? Fiquei curioso...
  6.  # 26

    Colocado por: ****

    Não se está tem parede dupla em betão , não consigo perceber...
    Eu coloquei a questao aqui para nao “poluir” o topico da A+House, na obra que fez o muro foi cheio todo de uma vez com o isolamento ao meio?
    Que tipo de isolamento usaram?
  7.  # 27

    uiii aquela parede inclinada vai correr por ali muita chuva e vai ficar amarela
  8.  # 28

    Colocado por: callinasNos dias de hoje não percebo de que vale fazer em betão uma casa e depois andar a isolar tudo. Se Se faz em betão, o mesmo é bonito à vista.
    Ou já há quem faça betão parede deupla?


    Isola-se para não morrer de frio, ninguém quer viver num castelo da Cantuária.

    PS: isso parece a casa do Rei Ghob.
  9.  # 29

    Colocado por: loverscoutessa ate tem muito tijolo....... sei de uma no Guincho que nem um tijolinho la entrou..... é tudo betao armado!

    foi a primeira vez que vi uma casa residencial totalmente feita em betão armado!

    Ora isto foi em 2001....


    As minhas paredes exteriores foram so em betao.
  10.  # 30

    Colocado por: LuisPereira

    As minhas paredes exteriores foram so em betao.


    e quando é que construiu? como referi nesse meu post e nunca mais me vou esquecer dessa casa, era totalmente em betão, até as paredes interiores eram em betao...... isto em 2001 e os donos ja la viviam ha ano e meio!

    é meramente uma curiosidade, pois agora ja se começa a ver mais, mas até aquela data nunca tinha visto uma residencia particular totalmente feita em betão, em portugal!
  11.  # 31

    Colocado por: Anonimo16062021Porã skin,eu já estava a ficar preocupada com a sua ausência:-))


    Recebi uma visita do consórcio... de noite, ao longe, pareciam os gajos da Juve Leo!!!














































    Estou a brincar obviamente. Tudo ok por aqui. Muito trabalho, felizmente, passei por aqui mais para dizer olá :-)
  12.  # 32

    Colocado por: loverscout

    e quando é que construiu? como referi nesse meu post e nunca mais me vou esquecer dessa casa, era totalmente em betão, até as paredes interiores eram em betao...... isto em 2001 e os donos ja la viviam ha ano e meio!

    é meramente uma curiosidade, pois agora ja se começa a ver mais, mas até aquela data nunca tinha visto uma residencia particular totalmente feita em betão, em portugal!


    2010/2012
    Paredes exteriores totalmemte em betao armado.
    Ha posts aqui no forum!
  13.  # 33

    Colocado por: Anonimo16062021
    Pois a brincar que o diga eu ainda cheguei a pensar que o skin tinha ido junto com a enxurrada de Alcochete 😁😁😁


    Sou um tipo aguerrido, mas muito pacífico, acredite em mim.

    Não ia bater na avantesmas que treinam no Seixal e ia bater nos meus?
  14.  # 34

    a grosso modo o betao aparente deve rondar os 200 paus o metro quadrado
  15.  # 35

    Colocado por: Sergio Rodriguesa grosso modo o betao aparente deve rondar os 200 paus o metro quadrado


    Numa parede com 20 cms isso dava 1000 €/m3, não é tão caro. Mas se estiver disposto a pagar isso, eu arranjo-lhe um orçamento onde ainda poupa... ;-)
 
0.0191 seg. NEW