Colocado por: riscosO que recomendo é chamar o capataz, e obrigar a levantar as telhas que tiver de levantar para arranjar o telhadoConcordam com este comentário:AMCP
Colocado por: diysolUm gajo paga a profissionais para isto.
Colocado por: Picareta
Profissionais!!!
Tinham alvará e seguro de acidentes de trabalho?
Colocado por: C.SilvaBom ano a todo o Fórum!
Sr. diysol esse material serve provisoriamente, pois com muitas chuvas e ventos principalmente, não vai servir de nada
de preferência e se não quer descravar as telhas partidas, utilize tela de alumínio e então sim, o 570 w para preservar as referidas telas dos raios uv
Colocado por: rafaelisidorosupostamente o que diz é que tem 11 telhas partidas , há solução ? há , use "total tech ms" para unir a telha , é um silicone cola e veda isento de solventes , cola a telha e no dia seginte reforça por cima na zona da fenda , estas telhas ficam coladas e não tem mais problemas , depois use um impermeabilizante com tela de armadura boa e reforce a zona por descarto de consciencia ...
eu não partiria o cimento para colocar novas telhas , porque dá mais trabalho e quase de certeza vai ficar pior pelos remendos ... um silicone não é desgraça e pode exprimentar .Estas pessoas agradeceram este comentário:diysol
Colocado por: rafaelisidorosupostamente o que diz é que tem 11 telhas partidas , há solução ? há , use "total tech ms" para unir a telha , é um silicone cola e veda isento de solventes , cola a telha e no dia seginte reforça por cima na zona da fenda , estas telhas ficam coladas e não tem mais problemas , depois use um impermeabilizante com tela de armadura boa e reforce a zona por descarto de consciencia ...
eu não partiria o cimento para colocar novas telhas , porque dá mais trabalho e quase de certeza vai ficar pior pelos remendos ... um silicone não é desgraça e pode exprimentar .Estas pessoas agradeceram este comentário:diysol
Colocado por: diysolnão tem de quê ...
Comprei o total tech ms e ainda só apliquei por baixo da telja porque estava a chover mas deixou logo de pingar. Hoje a tarde vou meter por fora também, e acho que nem preciso de reforçar nada.
Obrigadão pela ajuda ;)