Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho a possibilidade de ficar com movel.
    Ele tem 55 cm de profundidade, quse um metro de altura e um metro de comprimento.
    Foi avaliado em 600 euros.
    A questão é o tamanho.
    Como não estou certo de ir ficar nesta casa onde moro poderei ter de o transportar para outros locais e isso é uma chatice.
    Por outro lado o movel é bonito e tem muita arrumção.
      IMG_0121_cr-movel-500.jpg
  2.  # 2

Se o único problema para ficar com o movel que é lindissimo é um dia o transporte não me parece que seja problema!
  3.  # 3

Qual a vossa opinião ?
    Como sou herdeiro desconto no meu lote- nada pago, excepto transporte.
    Mas o movel é pesado e pode tornar-se numa cruz se eu for para outro lado.
    Gostaria de saber a vossa opinião.
    Desde já agradeço
  4.  # 4

Eu ficaria com ele....
    Concordam com este comentário: CMartin, DEEPblue, Joao Dias
  5.  # 5

Pois..,realmente o movel é bonito..,e parece ter algum valot já foi avaliado em 600 euros.
    O Meu problema é ter de andar com ele às costas caso mude de casa.
    Para já ele tem de sair de casa da minha falecida mãe.
    E Depois eu não vou ficar provavelmente neteitio eternamente.
    obrigado pelas respostas.
  6.  # 6

Não se justifica estar a vender uma preciosidade destas só porque lhe vai pesar em mudanças. Há mais coisas que se calhar ainda custam mais a mudar.

Pense bem...olhe que lhe decora a casa e ainda para mais tem onde arrumar muita coisa.
  7.  # 7

A questão não é se justifica estar a vender ou não... Se quisesse até o conseguiria fazer mas a que preço? Mesmo com valor, estas peças ficam sempre abaixo do seu valor, quando vendidas...
    Portanto, pense bem, antes de decidir...
    Também tenho uma série de móveis "velharias" dos quais ainda não me desfiz pq a vender render-me-iam um valor ridículo.
  8.  # 8

retirando as gavetas dois homens levam isso na boa
  9.  # 9

A pergunta responde-se por si só se fizer este pequeno exercício. Consegue comprar outro móvel que goste tanto, que tenha a mesma arrumação mas mais fácil de transportar por esse valor??
  10.  # 10

Colocado por: pauloagsantosretirando as gavetas dois homens levam isso na boa

Ainda amolam bem a espinha. É madeira maciça, talvez tenha a base em madeira, mais travessoes....ja vai para um peso jeitoso.
    • tiyxu
    • 8 janeiro 2016 editado

# 11

Se ta pesado eu partia o movel todo pode ser que ta cheio de BARAS DE OURO EMBUTIDAS NA ESTRUTURA........ ainda ha poco restaurei uns armarios desses antigos por bem mais do que isso e a dona ficou toda contente....
  11.  # 12

Como não estou certo de ir ficar nesta casa onde moro poderei ter de o transportar para outros locais e isso é uma chatice.

Este móvel é uma joia, e se foi de familia mais valor tem.
    Concordam com este comentário: tiyxu

0.0159 seg. NEW