Boa tarde a todos , estou a querer omprar uma casa com um terraço de 170 metros quadrados mas tendo em conta que o muro so tem um metro de altura preciso de la por uma rede daquelas verdes de jardim pois tenho um cao e ele salta aquele muro com facilidade.
Como o terraço fica na frente do predio preciso de autorizaçao do condominio para por a rede?
Tambem queria aplicar uma tela daquelas de vinyl desde a porta da cozinha ate uns 3 ou 4 metros de comprimento para nao levar com os pingos da agua da roupa que osvizinhos poem a secar e nao levar com asmolas deles na cabeça ! Preciso de autorizaçao para isto tambem??
por fim gostaria de saber se posso ou nao construir um atlier em aluminio dentro do meu terraço ?
agradeço a todos os que me possam ajudar com estas perguntas pois gostava muito de ficar com aquela casa sem só se puder fazer aquelas alteraçoes .
Aproveitando este post queria expor a minha situação.
Tenho uma obra para orçamentar, onde está incluido um pequeno quintal com 35 metros quadrados. Gostaria de apresentar ao cliente uma solução inovadora e que ele podesse retirar o máximo proveito do quintal. Situação: 1º - o quintal tem 35 m2 2º - o quintal está 1 metro mais alto que a varanda que está fechada com aluminio, existindo uma escada com 4 degraus para acesso; 3º - o quintal está cheio de terra 4º - a forma do quintal é rectangular.
Qual a vossa opinião para fazer algo giro e diferente.
Pensei por exemplo aplicar um jacuzzi para duas pessoas!