Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Sim è tudo para ser feito em aluminio, o perfil que là està è de 38mm.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
    • naar
    • 29 setembro 2011

# 2

Se fosse em PVC ainda lhe conseguia um orçamento, porque a malta da zona de Leiria não está assim com a barriga tão cheia! ;)
  2.  # 3

Naar, pois...por aqui è assim, desloco-me digo o que quero levo fotos como esta e outra semelhantes dizem-me que um dia destes passam por là( casa ) para verem a ^^coisa^^ enfim è sò tempo perdido a ultima a fazer-me isto foi a Serrialu em Taveiro Coimbra.
    Tambem podia ser em PVC embora tivesse preferencia pelo aluminio,consegue-se algum orçamento ?
    Obrigado.
  3.  # 4

Se tiverem com trabalho é normal que evitem ir tirar-lhe esse trambolho da foto. Qual é a composição disso que está aí?
  4.  # 5

Epà, falta cá este tipo ( 2970713) ele que deve ter resolvido o problema dele bem baratinho e talvez sem problemas nunca mais aqui voltou!!!
    Enfim, tem trabalho?? talvez...talvez ainda tenham , o dito trambolho é de vidro duplo 8..caixa 8 , queria o problema resolvido o quanto antes vidro duplo super normal já que vai levar estores exteriores.
  5.  # 6

Porque não pede empresa que lhe colocou o vidro?
    • naar
    • 29 setembro 2011

# 7

Colocado por: expressoTambem podia ser em PVC embora tivesse preferencia pelo aluminio,consegue-se algum orçamento ?
    Obrigado.

Claro que sim. E obrigado pela sinceridade! :)

Mas, mais que não seja fica com uma ideia dos valores em PVC da VEKA.

Envie-me um pedido com o que pretende para: [email protected]

(se não quiser identificar-se não tem problema, diga só o local da obra, que eles na fábrica não são complicados ;))
  6.  # 8

Amigo capela a casa è adquirida em segunda mao , compra ao banco.
    Amigo Naar jà lhe vou enviar pedido de orçamento .
    Obrigado.
  7.  # 9

Ola preciso de uma imformacao sff na minha moradia levara caixilharia de aluminio lacado e corte termico ,vidro duplo ,tenho 3 portas de correr de 3.00 por 2.25 1 de 1.50 e 2 de 4.50 quanto me pode custar obrigado ..

0.0156 seg. NEW