Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    A minha casa tem janelas de vidro duplo compradas na leroy merlin (link em baixo), e estou a pensar em isolar a minha casa no verao com o sistema etics(capoto), ja me informei e os problemas de condesaçao com este sistema ficam resolvidos, mas dissera-me que com estas janelas poderei continuar a ter problemas de humidade, sera mesmo axim ou estao a exagerar???


    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Janelas/Janelas-de-parede/15916670.aspx
  2.  # 2

    Boa Noite ClaudioMestre,
    Hà de facto janelas melhorzinhas que podia ter escolhido, mas optou por essas, portanto certamente agora não vai deità-las fora? Penso que se as escolheu é porque lhe servem para o que pretendia.
    Prossiga com o isolamento, que uma coisa não estarà dependente da outra, ou deixarà de fazer o isolamento por causa das janelas ?
    Cumprimentos.
  3.  # 3

    Colocado por: claudiomestreA minha casa tem janelas de vidro duplo compradas na leroy merlin (link em baixo), e estou a pensar em isolar a minha casa no verao com o sistema etics(capoto), ja me informei e os problemas de condesaçao com este sistema ficam resolvidos, mas dissera-me que com estas janelas poderei continuar a ter problemas de humidade, sera mesmo axim ou estao a exagerar???

    Se isolar com etics, resolve o problema das paredes, mas vi continuar com problemas nas janelas, porque isso não vale nada.
    Concordam com este comentário: CMartin, tiago_eco
  4.  # 4

    Eu tenho noutra parte da casa outras portas em aluminio, que me foram vendidas como magnificas, e ganham condensaçao á mesma!!!! mas quanto (€€) é que eu tenho que gastar em portas/janelas em aluminio para que nao ganhem condensaçao??? mais valia por em pvc que ficava mais barato e nao ganham condensaçao!!
  5.  # 5

    Colocado por: claudiomestreEu tenho noutra parte da casa outras portas em aluminio, que me foram vendidas como magnificas, e ganham condensaçao á mesma!!!! mas quanto (€€) é que eu tenho que gastar em portas/janelas em aluminio para que nao ganhem condensaçao??? mais valia por em pvc que ficava mais barato e nao ganham condensaçao!!

    ja ouviu falar em alumínio com corte térmico??pois é mais caro tal como o pvc é preciso€€€
  6.  # 6

    Alumínio com corte térmico também dá em condenações, como alumínio sem corte pode não dar. Tudo depende do "ponto de orvalho", resultado das condições de climatização e ventilação da casa.
  7.  # 7

    Uma vez um construtor disse-me que nos problemas de janelas com condensações, o PVC é melhor, isto é verdade? ele alegava que o alumínio é mais "frio" levando a mais condensações
  8.  # 8

    Colocado por: callinasAlumínio com corte térmico também dá em condenações, como alumínio sem corte pode não dar. Tudo depende do "ponto de orvalho", resultado das condições de climatização e ventilação da casa.

    ja depende do aluminio,se um bom aluminio com corte termico apanha essa condensação então o pvc tambem apanha pois o problema sera do vidro,,,os maiores predios,e construções tem aluminio com corte termico,estou a renovar o Arche de la Defense e as janelas são todas aluminio pois não existe melhor para isolação e resistencia! se algum dia forem passear na zona comercial de paris e virem aqueles predios de 40 andares vão ficar a saber que è tudo aluminio com corte termico!tem mais de 1000 janelas feitas para durar mais 40 anos e vão la gabar-se de pvc numa obra de 8 milhões que mandam-vos para casa!
      WP_20160322_001.jpg
  9.  # 9

    f
      WP_20160421_003.jpg
 
0.0140 seg. NEW