Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito bom dia,

    Ofereceram-me um aquecedor de parede elétrico ECONO-HEAT 400W

    http://econo-heat.com/pt/products/eheater-wall-panel-heater/

    Ainda não o instalei.
    Estava a pensar instalá-lo no quarto do meu filho com 5 meses.

    Gostaria de saber opinião?
    É seguro?
    É realmente económico como dizem?
    O consumo por exemplo de uma noite...será elevado?

    Obrigado!
  2.  # 2

    viva,

    já usei um desses,
    gosto do tipo de calor que emitem que considero, na minha opiniao, confortavel
    acho que é seguro
    economico, sim tambem é.. visto que só emite 400w.. agora é a mesma coisa que usar um aquecedor de 400w qualquer para aquecer a divisão, tem que ficar horas ligado para sentir qq coisa

    qual é o tamanho do quarto?
  3.  # 3

    Colocado por: thekillerpt
    ...qual é o tamanho do quarto?


    Aproximadamente 10 m2!
  4.  # 4

    Trata-se de um aquecedor elétrico, com as suas vantagens e desvantagens. Não sei se os consumos reais são os publicitados mas para aquecer de fato, terá de consumir eletricidade e esta é cara. Compensará ter tarifa bi-horária se for para funcionar sobretudo de noite, juntamente com outros eletrodomésticos (máquinas de louca e roupa). Eu diria que o consumo é o único ponto negativo.
  5.  # 5

    Colocado por: SMMTMTrata-se de um aquecedor elétrico, com as suas vantagens e desvantagens. Não sei se os consumos reais são os publicitados mas para aquecer de fato, terá de consumir eletricidade e esta é cara. Compensará ter tarifa bi-horária se for para funcionar sobretudo de noite, juntamente com outros eletrodomésticos (máquinas de louca e roupa). Eu diria que o consumo é o único ponto negativo.


    Bom dia,

    Obrigado pelo comentário.
    Em relação ao contador bi-horário é algo que estou a tratar.

    Qualquer aquecimento (tirando lareira e braseira a carvão) gasta eletricidade.

    Por isso o ponto negativo não é alternativa!

    Infelizmente não temos muitas alternativas para nos aquecermos (que não gaste eletricidade).
    Afinal temos que dar dinheiro a ganhar à EDP :)
  6.  # 6

    é facilimo de montar,
    nada como o experimentar! se o quarto fosse maior acho que não valeria a pena, assim acredito que sim.
    gosto do tipo de calor emitido por esses aquecimentos mas vai precisar de varias horas ligado
  7.  # 7

    Joaoluisc, de qualquer forma tenha em atençao que não é saudàvel manter aquecedores ligados toda a noite nos quartos dos bebés porque secam o ar.
    Vale o que vale, é apenas um conselho.
    Cumprimentos.
  8.  # 8

    Aquecedor a óleo com termostato ficava melhor servido. Quase de certeza com menor consumo num quarto com essa dimensão. Tenha atenção ao isolamento da janela se tiver para não ter perdas.
 
0.0121 seg. NEW