Este verão estamos a pensar restaurar o chão que já está com mau aspecto. O chão é contemporâneo à construção do apartamento (1960), é em tacos de madeira e é mesmo muito bonito. Este chão tem alguns tacos descolados, e o verniz está gasto.
Colocado por: joao2
Ó Paulo acho muito bem que mantenha o chão, mas para ficar em condições tem que ser primeiro afagado depois levar um tapa-poros e mais duas camadas de verniz.Concordam com este comentário:tiyxu
Colocado por: Paulo P.OK, aguardo então resposta.
ObrigadoConcordam com este comentário:CMartin
Colocado por: Paulo P.a melhor marca de vernizes então para o chão é a cin?
Colocado por: Paulo P.Eu não me importo de pagar bem pelos vernizes e primários. Mas quanto ao chamar um profissional já é outra história visto que chegam a cobrar 15 euros por m2, e visto que a casa ainda é grande chamar um profissional está fora do orçamento, visto que mesmo que pagasse 10 euros por metro quadrado ficava.me a brincadeira em quase 2000 euros.
É assim tao complicado trabalhar com esses tais primários e vernizes?
Colocado por: Paulo P.O que sugere?
Essas alternativas são igualmente boas e duradoras?
Colocado por: Pedro BarradasJoão Dias e está a falar da BONA, que produto? O oleo?
Colocado por: Joao Dias
Eu utilizaria da marca "BONA". Para primário poderia muito bem usar o "Bona Prime Intense" seguido de duas demãos de "Bona Traffic HD".Concordam com este comentário:joao2
Colocado por: Paulo P.Confesso que pensei que era mais simples do que de facto é. Mas já que estamos numa de falar: que tipo de lixas aconselham?