Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite
    Ando a remodelar uma cozinha antiga com pedra de granito aparelhada à vista, tratando-se de uma casa de mais de 100 anos, a pedra esta um pouco negra de fumo, já tentei com jacto de água, sem grandes resultados.
    Assim pedi um orçamento para jacto de areia, para a pedra ficar mais "limpa" e aqui está a questão, pediram-me 30€/m2 + aluguer do compressor, pareceu-me caro, alguém sabe os valores de referencia? Está caro, barato????
    Obrigado, cump.
  2.  # 2

Por esse preço compre uma maquina de pressão que trabalhe com jacto de areia e vá fazendo isso ao fim de semana ...e fica com a lavadora .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: acardoso
  3.  # 3

Já agora procurou informação na câmara , digo isso porque as vezes eles limpam a pedra para manter o patrimônio , por cá é assim ...
  4.  # 4

Colocado por: rafaelisidoroPor esse preço compre uma maquina de pressão que trabalhe com jacto de areia e vá fazendo isso ao fim de semana ...e fica com a lavadora .
    Estas pessoas agradeceram este comentário:acardoso

Obrigado pela resposta
    Tenho uma Karcher serie 4 e o kit de jacto de areia, no entanto não rende muito, estou a ponderar comprar uma Karcher mais potente (serie 7?) para ver se me desenrasco e sempre fico com a máquina.
    1500€ para o jacto de areia parece-me p€sado.
    Cump
  5.  # 5

E na câmara ou junta , já perguntou ?
  6.  # 6

Colocado por: rafaelisidoroE na câmara ou junta , já perguntou ?

Rafael, no continente, dúvido. só as campanhas de cal.

E estamos a falar de limpeza de paredes interiores.
  7.  # 7

Tente granalha de ferro mais eficaz

Mas vai da qualidade da areia.

A 30€ metro quadrado da para comprar a máquinas
  8.  # 8

Ponha ai fotos dessas pedras
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 9

Viva, de momento não tenho fotos das paredes, assim que tiver público.
    Cump.
  10.  # 10

acardoso, já pensou alugar uma maquina e fazer o trabalho, deve sair mais barato.
    Concordam com este comentário: acardoso
  11.  # 11

Aqui vão algumas fotos
    Entretanto descobri outra empresa e os preços não têm nada a ver, quando tiver a certeza difundo.
    Cump.
      IMG_20151212_191250 - Cópia.jpg
      IMG_20151205_175007 - Cópia.jpg
  12.  # 12

Boa noite a todos. O preço de 30€ o m2 é muito caro. Eu tenho uma empresa de limpeza e disponibilizamos o jato de areia para a remoçao de graffiti. Contudo, para essa parede, o sistema Hidroblast com 500 bares de potencia e 100º de temperatura é suficiente. Tem ideia da área? É no Porto? Se tiver interesse posso fornecer-lhe um orçamento sem custo e sem compromisso.
    Concordam com este comentário: C. Lobo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, rafaelisidoro, acardoso
      11834787_10153062576813379_7307799102863854351_o (1).jpg
  13.  # 13

Colocado por: arealimpaBoa noite a todos. O preço de 30€ o m2 é muito caro. Eu tenho uma empresa de limpeza e disponibilizamos o jato de areia para a remoçao de graffiti. Contudo, para essa parede, o sistemaHidroblastcom 500 bares de potencia e 100º de temperatura é suficiente. Tem ideia da área? É no Porto? Se tiver interesse posso fornecer-lhe um orçamento sem custo e sem compromisso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro,acardoso
      11834787_10153062576813379_7307799102863854351_o (1).jpg

Obrigado pela disponibilidade
    A área é de 30 e poucos m2, tratando-sede granito antigo, julgo que não aguentaria 500 bares, mesmo a minha máquina começa a esfarelar algumas pedras de granito mais amarelo.... A casa é na zona de Viseu, se quiser dar um preço envie-me uma mensagem.
    Cump.
  14.  # 14

acardoso, vendo essas fotos e se a casa fosse minha eu mandava picar as pedras todas para ficar com uma superfície mais homogenia e tapar as fendas entre as pedras com massa.
  15.  # 15

Colocado por: acardoso

A área é de 30 e poucos m2, tratando-sede granito antigo, julgo que não aguentaria 500 bares, mesmo a minha máquina começa a esfarelar algumas pedras de granito mais amarelo.... A casa é na zona de Viseu, se quiser dar um preço envie-me uma mensagem.
    Cump.

Colocado por: acardoso

Cump.

A potencia máxima é de 500 bares, contudo a pressão é regulável a partir dos 100 bares.
    Para essa zona não conseguiria ter "preço", não para a área de 30 m2...
    Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: acardoso

0.0191 seg. NEW