Colocado por: rafaelisidoroPor esse preço compre uma maquina de pressão que trabalhe com jacto de areia e vá fazendo isso ao fim de semana ...e fica com a lavadora .Estas pessoas agradeceram este comentário:acardoso
Colocado por: rafaelisidoroE na câmara ou junta , já perguntou ?
Colocado por: arealimpaBoa noite a todos. O preço de 30€ o m2 é muito caro. Eu tenho uma empresa de limpeza e disponibilizamos o jato de areia para a remoçao de graffiti. Contudo, para essa parede, o sistemaHidroblastcom 500 bares de potencia e 100º de temperatura é suficiente. Tem ideia da área? É no Porto? Se tiver interesse posso fornecer-lhe um orçamento sem custo e sem compromisso.Estas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro,acardoso
Colocado por: acardoso
Obrigado pela disponibilidade
A área é de 30 e poucos m2, tratando-sede granito antigo, julgo que não aguentaria 500 bares, mesmo a minha máquina começa a esfarelar algumas pedras de granito mais amarelo.... A casa é na zona de Viseu, se quiser dar um preço envie-me uma mensagem.
Cump.
Colocado por: acardoso
Obrigado pela disponibilidade
A área é de 30 e poucos m2, tratando-sede granito antigo, julgo que não aguentaria 500 bares, mesmo a minha máquina começa a esfarelar algumas pedras de granito mais amarelo.... A casa é na zona de Viseu, se quiser dar um preço envie-me uma mensagem.
Cump.