Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    estou a remodelar a cozinha e vou comprar placa de indução ( de 3 queimadores) estou a pensar neste modelo
    Placa de indução Zanussi Z6233IOK

    Alguém tem alguma sugestão? recomende alguma marca?
    Grato a todos,cumps
    Rui
  2.  # 2

  3.  # 3

    Ainda hoje, há bem poucas horas, estive a "ensinar" uns clientes meus a trabalhar com esta...
    http://www.aeg.com.pt/Products/Cozinhar/Placas/Indu%C3%A7%C3%A3o/HK693320FG/


    PS: ainda bem que não fui eu que escolhi o modelo, não gostei. menus a mais... acaba por não ser pratico.. mas epá!!! rapidissima.
    Agora tem com o tft toutch... deve ser mais pratico.. mas eu penso que quanto mais simples melhor.
    Concordam com este comentário: valtores
  4.  # 4

    Zanussi


    O pessoal gosta ver fotos.

    Pedro , Muito moderna essa aeg.
    É só de duas zonas mas da para três.
    Com o preço de uma placa de 3 zonas compra-se uma de 4 zonas, não será mais sensato?

    Como já disse as placas são todas boas desde que não avariem. A minha teka avariou 3 vezes. Ainda que a assistência técnica tenha sido impecável é sempre chato. Se compraria Teka, sim, claro.

    Tenha atenção a potência da placa, muitas vezes as pessoas não ligam a isso, a zanussi é de 7200 muito bom

    Depois da jeito a temporização por "boca"., a zanussi também tem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ruijota
  5.  # 5

    Também vi esta Placa de indução da Meireles

    http://audilar.pt/placa-meireles-p-36-b13-im.html


    qual será melhor? esta ou a zanussi?
  6.  # 6

    Acho que a zanussi. Mas como diz o outro, vá pela mais barata.
    Ainda à pouco vi a Meireles de indução 4 focos no kuantikusta a 215 euros.
    Como disse à pouco , o preço dessas de 4 focos anda próximo das de 3 focos.
  7.  # 7

    Colocado por: callinasO pessoal gosta ver fotos.

    Pedro , Muito moderna essa aeg.
    É só de duas zonas mas da para três.
    Com o preço de uma placa de 3 zonas compra-se uma de 4 zonas, não será mais sensato?


    É de 3 zonas.. permite converter/ controlar em duas... (as duas zonas da esquerda, "juntam-se".. é uma placa multizona inteligente.

    As 3 zonas permitem utilizar tachos, frigideiras grandes. as de 4 não dá. e na utilização habitual raramente se mete mais do que 3 zonas a funcionar em simultâneo.... Já tenho esta experiência.. daí aconselhar SEMPRE a aquisição de placas 3 zonas ou multizonas inteligentes.
    Concordam com este comentário: ruijota
    Estas pessoas agradeceram este comentário: woodhouse
  8.  # 8

  9.  # 9

    Por acaso ca em casa usamos muitas vezes 4 tachos, dai falar dessa mais valia.
    Mas cada um veja por si mesmo.
    Melhor mesmo são aquelas de 4 zonas em que duas zonas se juntam. De vez em quando, as marcas lançam modelos assim.
 
0.0154 seg. NEW