Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal..é assim eu estou a pensar fazer uma casa e como é normal(axo eu) gostava de saber preços de projecto..não quero fazer uma casa muito luxuosa...penso fazer apenas um piso com três quartos duas casas de banho (uma incluída num quarto) uma sala é uma cozinha!!e depois fazia garagem e arrumos anexas na parte de trás...era algo tipo isto: Esta é a parte da frente de uma casa que eu vi e que me agradou bastante!!
  2.  # 2

    E agora ponho aqui a parte de trás da casa!!
    Agradecia a vossa opinião...o que me interessa para já é o preço do projecto!!pois terreno já tenho...e depois vou por etapas!!ao menos é assim que eu axo que devo fazer...
    Obrigado
      image66.jpg
  3.  # 3

    Aqui está a frente!!
      image67.jpg
  4.  # 4

    O que o agradou em particular nessa casa?
  5.  # 5

    Colocado por: LuisPereiraO que o agradou em particular nessa casa?


    na primeira foto deve ter agradado aquela porta sem escada no sotão.... =P
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  6.  # 6

    Se é apenas preço de projeto que pretende, envie-nos email para [email protected], e fazemos-lhe algumas questões para lhe dar uma cotação.

    Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  7.  # 7

    Colocado por: loverscoutna primeira foto deve ter agradado aquela porta sem escada no sotão.... =P


    Ou a janela abaixo dessa porta completamente tapada pelo anexo!
  8.  # 8

    bolas... quer construir uma casa parecida com... isso??
  9.  # 9

    Você devia receber dinheiro para aceitar um projecto desses e não ter de pagar!
    Concordam com este comentário: marco1, hugo80
  10.  # 10

    já agora qual é a zona?
  11.  # 11

    O meu terreno é maior por isso posso fazer melhor!!mas é assim a volta disso...uma casa térrea com a garagem e arrumos por trás!!sou de Barcelos!!
  12.  # 12

    Colocado por: 6lecas9O meu terreno é maior por isso posso fazer melhor!!mas é assim a volta disso...uma casa térrea com a garagem e arrumos por trás!!sou de Barcelos!!


    Mais um... Já somos uns poucos! Lolll
    Concordam com este comentário: 6lecas9
  13.  # 13

    Colocado por: Rui A. B.

    Mais um... Já somos uns poucos! Lolll
    Concordam com este comentário:6lecas9


    Pois, Barcelos é quase metade do Minho :)
  14.  # 14

    Colocado por: LuisPereira
    Ou a janela abaixo dessa porta completamente tapada pelo anexo!

    Ou então os três caixotes do ar condicionado "a decorar a parede"; talvez os azulejos a forrar uma das paredes da frente; e porque não aquelas antenas e o "caixote" em cima do telhado da parte da frente da moradia?
  15.  # 15

    Para criticar a casa do homenzinho (que coitado eu nem sei quem é) não falta gente!!agora para me dizerem o que eu pedi é que N vejo nada!!
  16.  # 16

    O pessoal daqui do forum não perdoa...
    Quando o 6lecas9 pediu o valor de um projecto e deu como exemplo a casa em questão... é normal que lhe caíssem em cima. A casa é muito má em termos de aquitectura...ou melhor, trabalho de arquitectura não tem nenhum!

    Um projecto para aquela casa não deve custar nada...
    um projecto de arquitectura e especialidades deve reondar os 2500 para cima.

    A melhor forma de saber o preço de um projecto é questionar um gabinete de arquitectura, mas por favor não leve estas fotos dessa casa que deu como exemplo, é muito má!

    Entretanto deve aparecer alguns gabinetes regulares utilizadores deste forum que lhe poderão falar em valores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 6lecas9
  17.  # 17

    Colocado por: 6lecas9Para criticar a casa do homenzinho (que coitado eu nem sei quem é) não falta gente!!agora para me dizerem o que eu pedi é que N vejo nada!!


    E você acha que a sua pergunta tem alguma objectividade? Se quer saber o preço do projecto, tem de contactar profissionais nessa area e apresentar o seu caderno de encargos para o projecto e as condicionantes (orçamento disponivel, terreno, ...)

    Mas pronto eu diria que entre 3000 e 10000 euros você safa-se!
  18.  # 18

    Colocado por: 6lecas9um projecto de arquitectura e especialidades deve reondar os 2500 para cima.


    2500€, não paga o projeto de arquitetura..


    Colocado por: santosvieiraMas pronto eu diria que entre 3000 e 10000 euros você safa-se!


    aponte para um valor intermédio entre estes 2
  19.  # 19

    Colocado por: riscos2500€, não paga o projeto de arquitetura..


    Ha projectos por esse preço que contemplam arquitectura e especialidades. Por isso dei esse valor minimo. Como é obvio a qualidade desse projecto é muito discutivel...
  20.  # 20

    Eu mencionei 2500 euros porque já vi esses valores aqui no forum... o meu foi muitas vezes mais esse valor lol
 
0.0167 seg. NEW