Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Estou a pintar um muro exterior com tinta plástica acetinado,mas não devo ter tinta acetinada que chegue,posso pintar por cima com outra tinta plástica de exteriores?
    Obrigado pela vossa informação.
    Cumprimentos
    Vitor Cardoso
  2.  # 2

Pode, são ambas de base aquosa, pelo que não têm problemas.
  3.  # 3

Vou desenterrar este tópico para perguntar aos mais entendidos em tintas e impermeabilizações se para repintar um muro normal que não suporta terra apenas faz divisão de terreno agrícola com o pátio de casa, com alguns problemas de tinta velha a descascar e empolar por falta de aderência e também algum (pouco) salitre, depois de lavado a alta pressão e limpo é mais indicado aplicar um primário isolante por causa das águas da chuva não infiltrarem ou um primário de aderência mas que respire? Ou então uma tinta texturada de areia já que duram mais??
    Curioso é que apenas descasca da parte de dentro, da parte de fora apenas cria algas em baixo junto à terra e o reboco é o mesmo!
  4.  # 4

Tópico Antigo

Não resisti! :)
  5.  # 5

boas

Vou pintar os muros exteriores de minha casa que servem apenas de divisão, já os lavei com máquina de pressão e estão prontos a levar tinta, são novos e nunca foram pintados.

Que tinta aconselham a utilizar (qualidade/preço), quantas mãos de primário, etc.

0.0106 seg. NEW