Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Malta, um AC após 2 horas não passa dos 20º e a unidade exterior fica cheia de gelo apesar da ventoinha estar a trabalhar, qual será o problema?!
    • zeto
    • 13 janeiro 2016

     # 2

    Fuga de gás, falta de gás, filtro atupido???
  2.  # 3

    gás tem, ainda hoje levou 300g....
  3.  # 4

    Colocado por: futsala unidade exterior fica cheia de gelo apesar da ventoinha estar a trabalhar, qual será o problema?


    Colocado por: zetofalta de gás
  4.  # 5

    Colocado por: futsalainda hoje levou 300g
    ??
    pesaram o gas da unidade e completaram com 0,3Kg ou simplesmente adicionaram?
    marca modelo da maquina? inverter?distancia entre unidades?
  5.  # 6

    Pode ter una fuga algures. Os meus AC tem 6 anos, já foram vistos 3 vezes nunca precisaram de gás.
  6.  # 7

    acho k pesaram e adicionaram as 300g...
    Samsung digital inverter, AR12HSFSAWK (C/ Wifi)
    uns 5metros...
  7.  # 8

    Colocado por: futsalacho
    pelo descrito acho que não fizeram nada disso, se eventualmente fizeram foi mal.
  8.  # 9

    não estive sempre presente....
    amanhã entro em contacto, pois é o único que isto acontece, não passa dos 20º e faz gelo e já trabalhou normal...
  9.  # 10

    o achar é sem fatura.....senão sabia, ou então não estão credenciados para vender
    • futsal
    • 14 janeiro 2016 editado

     # 11

    Colocado por: ins.Brunoo achar é sem fatura.....senão sabia, ou então não estão credenciados para vender

    !!!???
    Não estive sempre presente...
    São credenciados e tenho fatura.... já lá foram e irão as vezes que forem preciso até funcionar em condições...
  10.  # 12

    Colocado por: ins.Brunonão estão credenciados para vender

    vender qualquer gato sapato pode vender sem qualquer certificado ou obrigação técnica legal, assistência como deve ser é que já é outra coisa muito diferente.
  11.  # 13

    então se tem fatura, diz as gramas usadas, ou não???
  12.  # 14

    Colocado por: ins.Brunoentão se tem fatura, diz as gramas usadas, ou não???

    300gr..... mas tenho um talão, está na garantia....pensei k falava fatura das máquinas...
  13.  # 15

    Colocado por: ins.Brunodiz as gramas usadas, ou não???
    que raio de comentario, o user já disse mais que uma vez que meteram 300grs, mas o método de avaliação é que deve ter sido errado e como tal a carga esta errada levando o equipamento a gelar prematuramente.
 
0.0152 seg. NEW