Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite a todos, estou para comprar uma casa que até gosto bastante, problema é que está de origem e o dono está a puxar bem!!! o que eu gostaria de saber era quanto eu iria necessitar por baixo para remodelar a casa a nivel de canalização para wcs e cozinha

    1 WC com cerca de 6m2 com banheira
    e uma de serviço com cerca de 4m2

    a cozinha nao tem moveis e necessita mesmo de ser tudo levado novo! e como tem tubos de origem estava a pensar colocar tubos em Inox o que acham? inox segundo um amigo diz que ganham verdete, mas que duram vida!!

    gostaria de saber valores aproximados a brincadeira so para tubos e fechar as paredes com azulejo ai do barato que existem uns porreiros no leroy ai a 6 euros o m2

    alguem fez remodelaçoes e sabe dizer mais ou menos valores sem moveis e material final como sanitas etc? so tubagem e obras faltando somente os materiais de acabamento?

    preciso saber se gastar ai uns 5mil euros ainda compensa. agora se for gastar 10 ou 20 nao compensa o apartamento

    obrigado pelo esclarecimento e ajuda
  2.  # 2

    esqueci de mencionar que a ideia era abrir so buracos no sitios dos tubos e o restante espaço e para ser tapado com azulejo mesmo por cima do que ja está
  3.  # 3

    Atenção ás aduelas das portas, Teem espaço para receber a pasta e o azulejo
    Em vez de tubos Inox porque não o multicamadas?? mais fiável a nível dos acessórios, rápido e económico
    Azulejos a 6€? P'raí a 10/12€ já será um bom material
  4.  # 4

    boa tarde, multicamadas? eu na altura conhecia era um de plastico duro se nao me engano era pex, mas o inox nao sera bem mais forte? a cozinha da casa onde vivo esta velha e feia lol, mas a bancada de inox esta sempre nova llolol
  5.  # 5

    Tubos existiram e existem muitos
    Multicamada, Pex, PPR (a malta do fórum adora), Inox, Latão, Ferro galvanizado, Hidronil, Chumbo etc.
    O problema não é o tubo Inox, são os acessórios que não apertados por quem tenha experiencia abrem facilmente
    Concordam com este comentário: Luis K. W., tiyxu
  6.  # 6

    boa noite, optamos por outra casa e vai ver so necessario remodelar a cozinha e tubagem por fora!!

    estamos a pensar ou multicamada ou inox 316L o que acham?

    a vantagem de multicamada e que e branco e nao necessita calhas o inox necessita calhas

    a desvantagem é que o multicamada pode ceder com muito calor com o tempo, o inox é mais fraco em termos energéticos (mas pode colocar capa termica!!

    obrigado
  7.  # 7

    Colocado por: ruijuniortubagem por fora


    Porque opta por esta opção?

    Colocado por: ruijuniora desvantagem é que o multicamada pode ceder com muito calor com o tempo

    O que aqui tenho diz no tubo que aguenta até aos 90º, está pensar usar água a uma temperatura superior
  8.  # 8

    a MELHOR SOLUÇÃO NO SEU CASO SERÁ O MULTICAMADA. NA REDE DE AGUAS QUENTES TAM´BEM DEVERÁ ISOLAR O TUBO COM MANGA TÉRMICA APROPRIADA.


    Colocado por: ruijuniorestamos a pensar ou multicamada ou inox 316L o que acham?

    a vantagem de multicamada e que e branco e nao necessita calhas o inox necessita calhas

    a desvantagem é que o multicamada pode ceder com muito calor com o tempo, o inox é mais fraco em termos energéticos (mas pode colocar capa termica!!
  9.  # 9

    Com cozinha nova canalizaçao nova electricidade tabém pintura azulejo +-9 mil euros tempo 5-6 semanas se nao pretende nao sei que luxo...estamos a falar de gama poco acima de media...
 
0.0142 seg. NEW